H - Yuu, Acorde!
H - Caramba... Ela pode dormir em qualquer situação... Oh, já sei... Beija
Vou me vingar... Beija
Pela última vez. s2 BeijaSILÊNCIO...
H - Oh, por que você não acorda! Isso funcionou direitinho comigo antes! Não queria usar isso, mas... Ei, é um bolo de Matchá!Quê?!
H - Aw, meu sonho estava começando a ficar bom... (boceja) Cheirou tanto como você, eu não consegui continuar dormindo.
H - (pensamento) Ela escolheu... A mim... Ao invés de Matcha?! Oooh Yuuuuuu!
Y - Wha! O que deu em você, Haruka?!CERIMÔNIA DE ABERTURA
Sumi - Bom dia, caros estudantes. Hoje começa um novo ano escolar. Como todos sabem, nossas escola tem 2 anos antes de ser fechada. Para nós também nesta escola, restam meros 2 anos... Então para que não tenhamos arrependimentos, vamos todos pensar sobre nossas verdadeiras ambições.
H - (pensamento) Ambições... Por mim, acho que quero cozinhar novos pratos de Matcha que vão ser elogiados pela Yuu! Yuu.. Mesmo no nosso segundo ano, você ainda é tão preguiçosa...
Levanta-se, Yuu!
Lembre-se do que a Mitsuki nos falou: Mesmo que tenhamos mais nenhum júnior, devemos agir como se ainda tivéssemos!
Sumi - Haruka! Yuu! É o começo de um novo ano! Certifiquem-se de corrigir seus velhos hábitos. O que significa que você deve dormir melhor, Yuu. Pude ver você roncando do palco.
Y - Quem é ela? (sonolenta)
Sumi - É a Sumi!
H - Presidente Sumisumi, você parou com o seu jeito habitual de falar?
Sumi - Não tenho como saber... Não tenho como saber!
Y - Woow!
Yuzu - Talvez ela tenha parado com o hábito para servir de exemplo?
Y- É um jeito estranho de liderar, se você me perguntar.
Yuzu - O que você acha, Kaede?
Kaede - Kaede? É vice-presidente Kaede para você.
Yuzu - O quê? Sem chance.
Kaede - Qual é?
Y - Kaede, quando você virou vice?
Kaede - Acho que isso significa que você estava dormindo nessa parte...
Kaede - Fui escolhida da baseada nas referências da Mitsuki, foi só sorte.
Y - Whoa! Isso é incrível!
Yuzu - É porque você é realmente capaz.
Kaede - Hm? Oh, então sua resolução é elogiar mais os outros?
Yuzu - Haha... Resolução? Eu sempre dou créditos quando é merecido! O que você está querendo insinuar?
Yuzu - Mesmo que você faça uma expressão neutra, você se importa de verdade com seus irmãos e você até mesmo está disposta a assumir esse papel.
Kaede - Não força a barra, Mikan. Acho que a Sumisumi levou uma bronca da vice-diretora por isso. (flashback) "Por que está falando desse jeito?! Você é a nova presidente do conselho estudantil, nada menos! Sumi - Desculpa!"
Kaede - Então acho que ela está seguindo o que disseram.
Yuzu - Bem, estava fadado a acontecer...
Y - Seria melhor se ela falasse normal logo.
Shizuku - Sim, o que ela fazia era meio estranho.
Sumi - Está tudo bem, obrigada!
Kaede - Wow! Ela não acabou de fugir?
Sumi - Eu queria ser mais como meu estimado avô, então tentei copiar seu jeito de falar...
Nunca ouviram falar dele? Seu nome é Otokawa Seijuurou...
Kotone - Otakawa Seijuurou...? Acho que ele já veio em uma das minhas festas de família.
Kaede - Acho que li um livro escrito por um Sr. Otakawa...
Yuzu - Ele não é um nome famoso do RUGBY?
Kaede - Acho que já vi um comentarista chamado Otokawa...
Y, H e Yuzu - Então qual deles é?!
Sumi - Todos eles! Ele é muito talentoso! E mesmo assim, a vice-diretora disse aquilo... (Grrrr)
Yuzu - Bem, acho que o jeito como você está falando agora está bom.
Shizuku - Eu concordo. Parece muito mais natural.
Kotone - E não é?
Y - Certo?
Sumi - O que você acha, Kaede?
Kaede - Eu diria que você parece muito mais com uma presidente estudantil para mim agora...
Y - Queee?!
H - Eu meio que gosto do jeito como ela falava antes...
Sumi - De verdade, Haruka?
H - É tão fofo, mas tão subestimado! Se todas nós começássemos a falar desse jeito, não seria mais estranho!
Yuzu - Vai ser meio difícil achar voluntárias.
Shizuku - Tentar algo novo pode fazer maravilhas, de fato. Devo certamente tentar minha sorte com o trabalho este ano.
H - Tão fofa!! (carinho na cabeça)
Kotone - Não consigo me cansar disso! (carinho na cabeça)
Y - Onde certamente você poderia trabalhar?
Shizuku - Ei estava considerando candidatar-me a um restaurante Fast Food, de fato.
Kotone - Ooh!
H - Kotone, poderia ser que você não tenha interesse em trabalhar?
Kotone - Oh, eu? De fato, deixa-me ver...
Shizuku - Você não precisa arranar um trabalho, certamente! Tudo que tu tens a fazer é deixar isso comigo! Você deveria cuidar das coisas em casa, de fato!
Kotone - Sem chance! Trabalharei também, certamente!
Shizuku - Devo recusar!
H - Teria você interesse em trabalhar, Yuu?
Y - De fato, eu teria. Mas só se eu puder fazer Onigiri.
H - Minha nossa!
Yuzu - Espera, então nós temos que fazer isso também...?
Sumi - Se vocês todas estão usando também, sinto que posso continuar com isso, certamente!
Yuzu - Uuh... Hm... Eu não estou muito preocupada com trabalhar, de fato...
Kaede - Não tenho vontade.
Yuzu - Ei! Vós não sentis vontade de trabalhar ou de falar assim? Qual desses, eu pergunto?!
Yoshita - Hm... O que foi...? É isso que acontece se você não se conformar?!
Yuzu - Oh... Nada mesmo, certamente...
Eu poderia jurar que vi ela virar a Yoshita.
Sumi - Não se preocupe. Eu achei que você soou fofinha, de fato! A essa altura, vamos fazer com que todos falem desse jeito, certamente!
ALGUÉM - Presidente Otokawa! Sobre a reunião do conselho de hoje... Espere!
A vice-diretora já não lhe avisou sobre isso? Essa fala estranha.
- Você realmente deveria parar, sendo a presidente.
Kaede - É mesmo.
Sumi - Eu sinto muito. (triste)
Yuzu - Ei, o que aconteceu com você?
Sumi - Quero continuar assim, de fato!
H - Esse é o espírito! É exatamente o que te faz tão adorável! Então não mude nada!
Sumi - (pensamento) Adorável...
Vou fazer com que espalhe esse estilo seja meu novo objetivo, certamente!
Yuzu - Mas que presidente narcisista...
Sumi - É claro, melhorar a vida dos estudantes vem em primeiro lugar, de fato!
Yuzu - UFA... Você me preocupou por um segundo.
Sumi - Haruka! Eu não sou a mais fofa certamente?
H - Absolutamete.
Y - (encara enciumada) Hm...
Shizuku - Ela deveria estar me acariciando...
Kotone - Então você se acostumou com isso, hein?!
Y - QUÊ?! (mais enciumada)Kotone - É melhor voltar-mos para a aula.
Kotone - A chamada já está começando.
H - Vamos, Yuu, vamos lá.
Y - Haruka, quero suco, de fato.
H - Não pode esperar até depois?
Y - Eu certamente quero um pouo! Eu indubitavelmente quero um pouco! Eu imediatamente quero um pouco!
H - O-ok vamos arranjar um pouco.
Chegaram outras mensagens da Mitsuki pra você depois disso?
Y - Sim. Chegaram, certamente. Ela disse que usou a cozinha do dormitório para fazer um pouco de arroz frito. Parece que a Rina insistiu para que elas adicionassem um pouco de pó de alho, de fato. Aahaha!
H - ... Ei, Yuu... Você ainda está falando desse jeito? Acho que prefiro seu estilo habitual.
Y - Mas você até mesmo disse que realmente gostava disso-! (chateada)
H - É verdade, mas... eu prefiro seu jeitinho de falar.MINUTOS DEPOIS
Y - (vergonha) Você quiz dizer isso do mesmo jeito que a minha irmã?
H - O quê? Eu acho que não...
Y - Oh, que bom...
H - Hã? Por que você está tão aliviada?! (coração batendo forte)Y - Eu... eu não sei! (coração batendo forte)
H - Ei! Yuu... Você quer me beijar?
Y - ... C-claro... (puxa manga da blusa)Y - Eu te amo... Haruka...
H - (vergonha)
Y - (pensamento) Eu acho.. Que realmente quis dizer isso...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Boa Leitura a Todos...
Espero que tenham gostado desse novo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasíaÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...