Sora - Eu sempre estive sozinha desde criança. Meus pais geralmente ficavam até tarde no trabalho. Tive que sobreviver usando minha tenacidade e conhecimento. Eu aprendi por mim mesma a cozinhar e estudar. E eu praticava esportes para não ficar doente. E depois de colocar essa cara de autoconfiante por um tempo. As pessoas começaram...
(flashback)
- Ei, Morishima! (bate)
A me ver como um garoto. Para mim, desenhar era a única maneira de me fazer esquecer quem eu era. Com meu talento natural. Eu fui capaz de ganhar prêmios em concursos de arte. Depois de ganahr um prêmio em uma exposição patrocinada por um certo conglomerado...
Sr. Noda - Fiquei sabendo que você desenhou isso.
Sora - É um prazer te conhecer, Senhor Oda.
Sr. Noda - Ele é incrível. O jeito que você representou a luz é incrível. Onde você aprendeu essa técnica?
Sora - Eu aprendi por conta própria.
Sr. Noda - Uau!
Naruko - Esse é seu também? Que cena gentil. Você deve ser uma pessoa bondosa.
(fim flashback)
Sora - Ao vê-la, meus olhos congelaram.
(flashback)
Sora - Uma deusa...
Naruko - Hã!?
Sr. Noda - Essa e a minha filha mais velha, Naruko. Ela se interessou por você. O que você acha? Você poderia ensinar arte para ela?
(fim flashback)
Eu me tornei sua tutora de arte. Não podia dizer que ela era uma boa estudante...
(flashback)
Naruko - Olha, é uma arma de água!
Sora - Não brinque com seu pincel de água!
(fim flashback)
Mas quanto mais eu a conhecia, mais meu coração apertavaEu era uma garota, e eu não podia viver em seu mundo. Isso era o suficiente para me satisfazer. Mas um dia ela apareceu.
(flashback)
Soda - Senhor Noda! Onde está a Naruko-
Sr. Noda - Essa é que eu quero que você tutore a partir de agora.
Sora - Hã? Naruko!? Você é a Naruko, certo!?
Kotone - Sou a irmã mais nova da Naruko, Kotone.
Sr. Noda - Naruko se casou e deixou a casa. Ela não precisa mais de um tutor. Não precisa se preocupar, nosso combinado não muda. O que me leva a isso... Quer ser noivo da Kotone?
Sora - (pensamento) Ele realmente pensa que eu sou homem!?
Kotone - PAI!?
Sr. Noda - Nós faremos o casamento depois que ela se graduar. Suas habilidades e potencial seriam bem vindos na família Noda.
Naru... Ko...
Sora - Entendi.(fim flashback)
Na época eu não contei para ninguém que eu era uma garota. Era uma maneira conveniente para eu viver. Na verdade eu não menti para ninguém. Mas eu não ligava se me tratavam como garoto por outro lado, os Nodas perceberiam rapidamente que eu era uma garota... Se eles olhassem de perto. Mas ele era um homem confidente.
Sr. Noda - Mh! Mh!
Yamada - Esse é o meu mestre!
Sora - E já me dando a aprovação, ele não tinha dúvidas. Infelizmente, eu não... Esperava me apaixonar pela Naruko. Pensando logicamente nisso, esse era um casamento condenado. Mas eu não falei nada. Eu mentiria se dissesse que não estava com medo de ser descoberta e perder meu suporte. Mas além disso, era porque a Kotone parecia a pessoa que eu amava. Em outras palavras, eu era uma covarde. Eu comecei a a tutorar Kotone. Eu era bem estrita com ela. Talvez eu tenha feito isso para fazer a Kotone quebrar o casamento por conta dela. Isso era o que eu tinha que fazer para encobrir minha covardia. Mas já que seu pai era tão importante para ela. Ela absorvia minhas lições em silêncio. Finalmente um dia.
Kotone - Morishima, você é uma garota?
Sora - Você não notou!?
Kotone - Claro que não.
Kotone - Shizuku disse...
Sora - Ela hein? Vamos dizer que eu seja uma garota. Você contaria ao seu pai sobre isso?
(pensamento) Finalmente chegou...
Sora - Ah...
Mesmo naquela hora, eu podia ver os traços da Naruko nela... O que eu fiz?ALGUNS DIAS DEPOIS
Sora - Olá, o que houve?
Yamada - Senhor Morishima! Ainda não encontramos a Kotone!
Entramos em contato! Ela está na casa da Minami agora.
Sr. Noda - Sinto muito, Sora. Ela quer pensar sobre o casamento lá.
(fim flashback)
Kotone selou seu julgamento sobre mim para ela. O que eu faço?
Sora - Ei garotas vamos brincar? Mesmo eu estando preocupada eu continuei com essa personalidade carismática e tranquila da "Sora Morishima"
A única diferença é que eu dizia que era uma garota.
Sora - Eu sou assim mas... Eu sou uma garota
Aluna - O que!?
Sora - Mesmos e isso resultar em os Nodas descobrirem. Eu não ligava. Neste momento, vou apenas esperar a Kotone me julgar. Mas eu estava preocupada em como ela estaria, então eu checava ela de tempos em tempos. Eu tutorei sua amiga Iizuka Yuzu. Mas ela terminou cedo pois queria ir a maratona. Pela mesma razão, eu entrei em contato com a Sonoda. A qual conclusão ela vai chegar? Para uma pecadora como eu? Naruko, você não vai me dizer? Qual conclusão devo esperar...
(telefone toca)
Sora - ... Sim. Tudo bem, entendi. Naruko...
(flashback)
Mitsuki - Rina!
Rina - O que foi Mitsuki?
Mitsuki - Lembra-se daquela família que me deu os vegetais? Dessa vez foi frutas!
Rina - Isso é bastante, que nem da outra vez...
Mitsuku - Temos demais até para todo o dormitório. Podemos fazer outro guisado.
Rina - COM FRUTAS!?NO DIA SEGUINTE
Mitsuki - Sora!
Sora - O que houve, Mitsuki, Rina?
Mitsuki - Quer vir para nossa casa para uma Festa das Frutas?
Sora - Desculpa, vou estar ocupada essa noite. (cambaleia - desmaia)
Mitsuki - Eu te ajudo! (em pânico)
Rina - Vamos! (em pânico)
Mitsuki - Obrigado por vir, Senhor Morishima.
Rina - Valeu.
Mitsuki - (pensamento) Oh, essa casa me parece familiar...
Rina - Viemos para o lugar errado?
Yamada - Oh, vocês são...
Mitsuki - Hm! Viemos juntas pois estávamos preocupadas com a Sora!
Rina - Não somos suspeitas!
Yamada - Oh...
Sora -Ei. Há quanto tempo, Kotone.Y - A mana e Rina!? P- por que vocês estão aqui?
Mitsuki - Nós que perguntamos!--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui então conhecemos um pouco mais sobre a personagem Sora... Que tenso não?
Continuaremos nos próximos capítulos...Boa Leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasíaÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...