Dias atrás a Presidente Mitsuki visitou a Yuu e a Haruka, porém ao retornar pra casa ela comenta com Rina que está desconfiada do que está acontecendo entre a Haruka e a Sumi. O que a vida escolar tem reservado pra Haruka e Yuu? Continuem lendo para descobrir...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sumi - Vaaai!
Y - Vaai!
Kaede - MISATO!
Yuzu - Você pode fazer isso, Kaede!
Kaede - Você deveria estar torcendo pelo jogo.Shizuku - Sabia que tinhamos um clube de baseball... Mas não que eles competiam.
Kotone - Eles não conseguiram ano passado!
Sumi - Bem, o clube de baseball começou praticando com a escola que iamos nos fundir... E esse ano, estamos competindo como um time combinado com Misato do Leste.
H - Então é por isso que estamos aqui pra torcer por eles, huh?
Yuzu - Me parece que Misato do Oeste também tem um grande clube de baseball. Não... Nós somos o lado direito. (Misato East 2:1 Misato West placar)ERGUE PLACA - SHIRATORI
H - Vaai! Vaai! SHIRATORI!
ERGUE PLACA - KUROI
Yuzu - Você consegue! KUROI!
ERGUE PLACA - MORI
Shizuku - Vaai! Vaai!
Kotone - MORI!
Shizuku - Não sei nenhum desses nomes. Ainda bem que temos placas...
Kotone - Mori do segundo ano da Misato do Oeste. Não lembra dele?
Yuzu - Você está bem animada hoje, Haruka.
H - Isso também é parte do trabalho da escola... Então claro que estou! Quando você vê alguém dando o seu melhor... Você sente essa pressão e seu corpo fica todo quente!
Yuzu - Aquilo não parece um Home Run?!
H - AH!
Y - Vamos todos fazer Home Runs! DAAH! DA-DAH!DA-DA-DAH!
H - KYAAAAAAAA!!H - "Alguém", huh... Ainda assim... Kaede é a unica tensa por lá...
Yuzu - Elas está nervosa? Acho que vou ajudar ela a relaxar! Kaedeee! Você está ótima de líder de torcida!
Kaede - Whoosh! (vergonha)
Yuzu - Porque está se escondendo? Você é muito fofa! UGH! (kaede joga um pompom na cara dela)
Kaede - Isso é tudo uma apresentação.
Alunas - Obrigada a todas do colégio do oeste por torcer por nós.
Sumi - Pode contar coma gente, certamente!
H - Não só vi a Yuu no time de torcida de novo... Ela era mesmo uma líder de torcida dessa vez!
- Bom trabalho, Sumisumi!
Sumi - ! (pensamento) Fui elogiada de novo, certamente!
Kaede - Parece que eu tive que me alistar pra algum papel maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasíaÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...