Kotone e Shizuku Ficam Resfriadas

18 0 0
                                    

Shizuku - Kotone, ainda está acordada? Vá já dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shizuku - Kotone, ainda está acordada? Vá já dormir.
Kotone - Mas, mas... Mal posso esperar por amanhã. OBAAA--
Shizuku - Uh, ok... Ótimo, mas eu vou dormir agora! Boa noite.
Kotone - Ah! Shizuku! EU TAMBÉM! (MHN-KCHOO!!)
Shizuku - MNH-kchoo?

NO DIA SEGUINTE

Kotone - Mas que dorga... Isso não pode estar acontecendo!! (38.5 de febre)
Shizuku - O que você pode fazer? Resfriados vão e vem como bem entendem, afinal. Vou contar para as outras, então apenas relaxe.
Kotone - Tudo bem! Vou mandar uma mensagem!

Shizuku - EI! NÃO MINTA! Você quer deixar todo mundo doente também?Kotone - Uugh! (chateada) Essa é minha primeira Festa de Aniversário, sabia?Shizuku - Sua primeria festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shizuku - EI! NÃO MINTA! Você quer deixar todo mundo doente também?
Kotone - Uugh! (chateada) Essa é minha primeira Festa de Aniversário, sabia?
Shizuku - Sua primeria festa...? Você não celebrou seu aniversário com um punhado de pessoas importantes?
Kotone - Isso não conta!
Shizuku - Tão luxuosa...
Kotone - Mesmos sendo meu aniversário, sempre acaba sendo só sobre negócios de adultos.
Shizuku - O...ok, Saquei, saquei!
Mãe S - Lembro-me de ir a uma dessas festas com Shizuku.
Shizuku - Mama...
Mãe S - Mama vai celebrar seu aniversário hoje no lugar de suas amigas---
Kotone - Kyaaa s2 Obrigada, mama~
Shizuku - PAREM COM IIISSO! Ugh... Pra vocês duas está bom zouni de café da manhã, certo?
Yamada - toc...toc... (aparece na janela)
Shizuku - WHAAAA!!! (assusta) O que é isso, Yamada? Não está com frio?
Yamada - Recebi notícias de que Kotone tem febre. Por favor, dê esse remédio e essas luvas a ela. Se a condição dela piorar, por favor, use isso também.
Shizuku - Quer simplesmente ficar aqui e cuidar dela você mesma?
Yamada - Absolutamente não!! Não me atreveria a ficar no meio de vocês duas!!
Shizuku - N-não se preocupe! Minha mãe está aqui também então...!!
Yamada - Você mencionou que Miname Nagisa está aqui? Com licença.
Shizuku - É. Você conhece minha mãe?
Yamada - Minami Nagisa é bem popular na casa dos Noda... Mas eu na verdade ainda tenho que conhecer.
Shizuku - Ah, sério? Minhas únicas memórias da casa dos Noda são de mim sendo zoada pela Kotone...
Yamada - Gyaaaaa!!
Shizuku - ?!
Yamada - Oh meu deus... O que estão fazendo? Kotone está com febre você sabe!
Mãe S - Só estava ajudando Kotone a trocar de roupa- Quem é essa?
Shizuku - Yamada, essa é minha mãe.
Yamada - O-oh, você é a Sra. Nagisa!! Desculpe-me pela minha grosseria de antes. Sou Yamada uma empregada da casa dos Noda.
Mãe S - Ah, conheço você!! Você é a empregada que é muito boa cozinhando~
Kotone - Na verdade, temos chefs que preparam todas as refeições...
Yamada - Aí vai você, jorrando bobagens de novo...
Kotone - O que há, Yamada?
Yamada - O que você quer dizer "O que há"?
Acredite em mim, estou torcendo por você com todo meu coração, mas se você não pode cuidar de si mesma, não tenho escolha se não leva-lá de volta pra casa! E, mesmo já tendo a Shizuku, começar um triângulo amoroso com a mãe dela é...
Shizuku - YAMADA, O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO...?
Kotone - NÃO FIZ ALGO ASSIM!
Mãe S - Oh, tudo bem se for de vez em quando... Não é, jovem senhora--?
Shizuku - Por enquanto, apenas volte a dormir, Kotone. Olha, Yamada está tão ocupada que ela até veio aqui.
Kotone - Ughh~
Shizuku - Yamada por favor, cuide de Kotone um pouco. Vou comprar uma bebida esportiva ou algo, então...
Yamada - NÃO! Sua mãe e eu vamos buscar mantimentos. Você deveria ser quem fica cuidando de Kotone, Shizuku. (puxa)
Mãe S - ?!
Shizuku - (pensamento) A Yamada está na verdade mais preocupada com minha relação com a Kotone do que com a saúde dela?
Yamada - puxando a Mãe da Shizuku
Mãe S - Shizukuu... Por que eu tenho que ir tambéeeem~

FODA DE CASA

Mãe S - O que você está fazendo--
Yamada - Olhar pra você me deixa ansiosa! Uma aparência bagunçada e uma lata de cerveja! Shizuku tem muito mais cabeça no lugar do que você! (brava)
Mãe S- É 3 de Janeiro-- As pessoas de todo lugar não estão se sentindo um pouco festivas agora? Ah!!
Yamada - ?!
Mãe S - Talvez eu esteja agindo meio selvagemente. Mas olhe pra você, vestindo cosplay de empregada-- s2
Yamada - Essa mulher realmente não sabe nada sobre mim!! Você está acompanhando a vida da sua própria filha?
Mãe S - Bem, claro... Aquela garota recentemente pegou um trabalho de meio período--- Ela tem feito novas amigas--
Yamada - Não é isso que eu quero dizer. Quero dizer, a respeito daquelas duas, você percebe que tipo de futuro elas estão indo em direção?
Mãe S - Claro que percebo... Está frio, eh? Aqui... (coloca casaco na Yamada)
Yamada - NÃO SE PREOCUPE COMIGO!! (sem graça)
Mãe S - Shizuku é o tipo de garota que é muito mais independete do que pensa. Ela aprendeu a cozinhar sozinha, e ela também descobriu sozinha como pegar os trens. Mas mesmo assim, quando ela está muito perdida, quando ela realmente precisa de mim, faço meu melhor para ajudá-la. Você é basicamente o mesmo jeito, certo, Yamada?
Yamada - (pensamento) Não será só porque ela não pode depender da mãe dela...? Imagino se na verdade estou sendo super protetora com a Kotone.
Mãe S - Você está perguntando pra mim, mas... Como é que eu deveria saber--?
Yamada - Claro que você não saberia.
Mãe S - Apesar de que, Shizuku uma vez me contou que ela causou algum tipo de problema quando visitou a psicina na casa dos Noda...
Yamada - Ah...

CASA DA SHIZUKU

Kotone - Shizuku, desculpe.
Shizuku - Eh? Tudo bem, realmente não me importo de cuidar de você...
Kotone - Não, sobre outra coisa. Tem algo que não te contei Shizuku... Não tenho coragem o suficiente pra dizer isso agora, mas vou te contar assim que juntar o suficiente... Por favor, espere por mim...
Shizuku - Entendo. Não vou ficar brava como da última vez. Então... Quando você estiver pronta, por favor, me conte. (aconchega Kotone nos braços)
Kotone - Ah. Esper... Pare, pare! Shizuku! Pare!!!
Shizuku - Não...
Kotone - Shizuku, você vai pegar meu resfriado...
Shizuku - Não se preocupe com isso.
Kotone - Você vai peg... nnhh...

Kotone - haahaa! (feliz)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kotone - haahaa! (feliz)

TOCA CAMPAINHA

Yuzu - Kotone-- viemos te ver!

Então elas passaram o aniversário da Kotone conversando até tarde, e a Yamada e a mãe da Shizuku espiando elas conversando de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então elas passaram o aniversário da Kotone conversando até tarde, e a Yamada e a mãe da Shizuku espiando elas conversando de fora.

Mãe S - Ei Yamada, você está livre agora?
Yamada - Eu?
Mãe S - Você deveria se juntar a mim pra um copo.
Yamada - Ok, mas isso só pelo bem da Kotone e da Shizuku.
Mãe S - HOORAY!! (alegre)

NO DIA SEGUINTE

Kotone - Mmh, estou me sentindo ótima hoje! Shizuku...
Shizuku - COF... (resfriada) Que droga foi essa troca...
Kotone - Shizuku, você pegou meu resfriado?!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu deus que jeito horrível de se passar um aniversário não é mesmo? Acordar resfriado e não poder fazer nada que estava planejado...

Boa Leitura!

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora