A Presidente SumiSumi

5 0 0
                                    

Estamos quase chegando ao fim de uma temporada deste anime, que é o do primeiro ano do Ensino Médio da nossa turminha e o ultimo da turma da Mitsuki-chan... Curiosos para saber o que vai acontecer nesses dois últimos capítulos desta temporada? (Assim como nos animes dividirei a fanfic em temporadas)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SALA DO CONSELHO ESTUDANTIL

Presidente Sumi - Nosso orçamento está mesmo baixo... É bem triste não podermos fazer nada pelo pessoal do terceiro ano.
Kaede - Verdade. Devemos muito a eles, em particular.
Sumi - Não tem ninguém que vai nos ajudar?
Kaede - Eu tenho uma amiga que quer fazer uma festa de formatura. Quer que eu te apresente... Presidente Sumisumi?
Sumi - Como ousa chamar a presidente do conselho estudantil de "Sumisumi"?!
Kaede - (pensamento) Ela ficou brava...

SALA 1-A

H - Festa de Despedida da Presidente Mitsuki (temporário)
Coisas que a Presidente gosta Matcha!!
- Agora estou pensando a respeito, quando se trata de coisas que a presidente Mitsuki gosta... Apenas sei que ela gosta de Matcha, como a Yuu.
- O que vou fazer? Ela provavelmente deve estar ocupada neste momento...
- O que foi? O que você tem, Yuu?
Y - Você tem a mim bem aqui!
H - Já sei, Yuu! Como a Presidente Mitsuki tem estado ultimamente?
Y - Bem... Ela tem tomado banhos comigo mais vezes do que o normal... (Tem algum cheiro suspeito nela?) E tem dormido comigo mais vezes do que o normal. (Tem alguma marca suspeita nela?)
H - Que inveja. Algo mais?! O que mais tem feito com a Presidente Mitsuki?!
Kaede - Ei, Haruka. Escuta só. Esta é a nossa nova presidente do conselho estudantil, Otokawa Sumi. Ela quer te perguntar uma coisa.
Sumi - Hã? Mitsuki, seu cabelo! E também é mais baixa! E seus óculos... O que isso quer dizer?!
Y - Eu sou irmã dela!
Sumi - Pensando bem, ela falou mesmo que tinha uma irmãzinha. Você é a irmã mais nova dela, Haruka?

Y - Esta aqui é a Haruka! Eu sou a irmã dela, Yuu!H - Sim, eu sou a Haruka! Nunca te vi pela escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y - Esta aqui é a Haruka! Eu sou a irmã dela, Yuu!
H - Sim, eu sou a Haruka! Nunca te vi pela escola. Então temos uma caloura como presidente do conselho agora? É um prazer te conhecer.
Sumi - Como pode ver, eu não sou uma caloura.
H - Então você vai estar no segundo ano a partir de Abril?
Sumi - Esse é o caso de vocês, não é?
H - Desculpe! Mi-Oeste não está aceitando novos alunos no ano que vem!
Sumi - Estou no segundo ano! Ano que vem estarei no terceiro!
H e Y - Quê?!
H - Então você é mais velha que a gente?
Sumi - Por que essa surpresa? É claro que isso não é estranho.
Yuzu - Que padrão de conversa estranha.
Kaede - Yuzu, você não devia ter esse tipo de atitude com uma veterana.
Sumi - E quem é você pra falar isso?! Você acabou de me chamar de "Sumisumi"! Mas que seja. Eu sou a presidente do conselho estudantil, então como aquela que é superior a todas vocês, eu devo ser gentil com todas. Permitam que eu ensine a vocês meu padrão de fala. Meu avô é um homem extremamente digno, e eu sou sua neta. Assim sendo, este padrão de fala é algo natural para mim. Não é? Não é? É misterioso, não?
Kaede - Só poderia ser a Presidente Sumisumi! Que demais!
Sumi - Não me chame de "Presidente Sumisumi"!

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora