Este capítulo começa com a Yuu e a Haruka escondidas se beijando e cada vez tendo mais sentimentos uma pela outra porém elas ainda acham que é apenas algo diferente que só as duas fazem e que não fazem com as outras amigas dela.
H - (pensamento) Nosso relacionamento não é só amizade... É algo que compartilhamos. Já que sou um pouco mais alta que ela... Preciso me inclinar um pouco. Mas eu gosto disso...
Y - Já é o bastante por enquanto!
(bate com o caderno na Haruka)
H - Qual é! (...desse jeito.)
Y - Você esqueceu que minha irmã viu a gente se beijando?
Yuu - (flashback) Eu apenas tropecei em cima dela!
Y - De algum jeito convencemos que ela estava errada... Mas desde então, ela não para de fazer perguntas.
Mitsuku - (flashback) Eu imagino o que você fará com a Haruka hoje...
H - Aquilo era suco de perila não é...? A bebida que ela comprou pra gente...
Y - Ei! Como isso é relevante?!
H - Seus lábios estavam mais doces!
Y - Quer parar!? Eu estou falando sério e você fica brincando! Eu vou embora!
H - Espera! Eu nem guardei minhas coisas ainda!
(pensamento) Ela foi embora sem mim...
(porém a Yuu estava esperando do lado de fora da porta)
H - Eu sabia que ela me esperaria!NO CORREDOR
Mitsuku - Representante da classe 1-A Ikeno Kaede!
Kaede - Sim?
Mitsuku - Desculpa por interromper seu intervalo, mas eu gostaria de ter uma conversinha com você.
Kaede - Presidente Mitsuku?
Yuzu - Acho que vou voltar pra aula então.
Mitsuki - Espera, eu posso precisar de sua ajuda também! É Mikan não é?
Yuzu - ? uh, não é isso...
Mitsuki - Ah, que besteira minha. L-Limão, certo...?
Yuzu - É Yuzu...
(Ela está falando o nome de frutas cítricas...)
Mitsuki - Vocês não acham que a Yuu e a Haruka são muito intimas as vezes? Sempre que pergunto pra Yuu ela fica evasiva... Se vocês perceberem algo do tipo, por favor me conte. Por ser irmã dela, estou preocupada...
Yuzu - Agora que você falou, mesmo melhores amigas não cruzam os braços na nossa idade...
Mitsuki - (pensamento) Cruzar os braços, huh?Yuzu - Presidente Mitsuki!
Mitsuki - Uaaaah! O que é que foi isso?! Por que era eu quem estava com ela?! De qualquer forma, eu conto com vocês!
Yuzu e Kaede - Certo...
Yuzu - Eu não sei se estou disposta a isso... Espionar por de trás das costas delas é demais...
Kaede - Não me diga que, Yuzu... Você ainda está cheteada com aquela historia do limão?
Yuzu - Não, eu não estou!
Kaede - Ela devia ter dito "Dekopon" ao invés disso.
Yuzu - Como isso seria melhor!?
Yuzu - Bem, não acho que elas fizeram nada demais certo?
Kaede - Nós só podemos relatar exatamente aquilo que observamos. Fácil assim certo?
Yuzu - Você tem um ponto ai!
H e Y - Bem vinda de volta Yuzu! Kaede!
Yuzu - Algo está estranho... Os tufos de cabelo dela são uma onda ! (olha só)
Kaede - Olha quem fala... Olha só, Yuzu... Se elas estão intimas, acontecerá algo assim.
(Deixa eu te ajudar...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantastikÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...