Encontramos a Presidente Sumisumi em sua casa acabando de acordar... O que será que vai acontecer hoje?
Sumi - Aaah... Já são 6 horas... Não sinto que tive de fato uma boa noite de sono...
- Gorodaruma! (é um gato) Abra caminho-- Atenda às palavras de sua mestra!! Céus, esses bigode é a única coisa que te deixa fofo... (estica)
Gato - Nraaawh!! (rosna)
Sumi - Waah!
Gato - (esfrega, esfrega) deita na cama
Sumi - Nossa, que força assustadora...
Aah... De certa forma, me sinto meio triste, de fato... Não consegui conduzir a reunião do conselho estudantil sem percalços e acabei dependendo da majoritariamente da Kaede.
A vice-diretora me mandou revisar o relatório de planejamento do evento mais uma vez...
Para melhorar, Gorodaruma até mesmo me faz passar por poucas e boas... Pergunto-me se tenho mesmo vocação para presidente do conselho estudantil...
(grita) Ooh... Mitsuki!! Rina!! Vocês não voltarão, de fato?! Na verdade, é isso!
Em tempos de confusão, eu deveria tentar consultar a Mitsu-..! (pensamento) "Mitsuki - Sabe, Sumi você é sempre tão confíavel. É por isso que posso deixar o trabalho do conselho estudantil para você." ... Acho que devo tentar a Rina!! (pensamento) "Rina - Você é ótima em cuidar dos pequenos detalhes, então tenha confiança em si mesma!" ...!! Eu devo continuar a dar meu melhor, certamente... (treme)NA ESCOLA (toca sinal)
H - As pétalas das Sakuras já caíram quase todas agora, hein... Mas seria bom se elas estivessem ficado um pouco mais...
Y - Por quê?
H - Por que, você pergunta... Quando você vê essas cerejeiras desabrochando... Você não começa a se lembrar? S-sobre... Aquele ano passado...
Y - (coração acelera) É mesmo!! Não fomos ver as flores esse ano, não foi?!
H - Por que está disfarçando sua vergonha?
Y - N-não estou, não! Caramba eu realmente gostaria de ter ido ver as flores!
H - Pare de mudar de assunto!
Y - Olha quem fala! O que você queria dizer, pra começo de conversa?
H - Caramba! Você é tão ruim em fingir ser inocente.
Y - Você não é boa em fingir inocência, também!
H - É... É mesmo, não é... Somos iguais, não somos...? Eu te entendo Yuu. (fofa~)
Sumi - Haruka, Yuu- Bom dia, eu digo!
H - Presidente Sumisumi!
Y - Ohanomi (Vem de Ohayo (Bom dia em Japonês)
Sumi - Yuu, você deseja ver as flores?
Y - Eh-!! Ah, sim...!! Estava só pensando que não fomos este ano.
Sumi - Nesse caso, vamos fazer isso no pátio da minha casa!
Y - Eeh-?! Ainda tem algumas desabrochando na sua casa?
Sumi - Ora, é claro! Nossos vizinhos até mesmo se reúnem para almoçar lá algumas vezes. (Enya e Kora)
Y - Seu pátio é tão grande assim?!
H - Isso é ótimo, não é, Yuu?
Y - É ótimo para nós duas!
H - Ehehe...
Y - Ah, mas elas não vão ter caído todas até o Final de Semana?
Sumi - Até mesmo eu não posso garantir isso, de fato.
H - Eeh... Seria uma pena, não seria...
Y - Talvez seja melhor não ir... (envergonhada)
Sumi - HOJE! Que tal hoje depois da escola?!
Y - HOJE?! (envergonhada)
H - (envergonhada)
Yuzu - Ver as flores? Parece ótimo!
Sumi - Yuzu e Kaede! Venham, certamente.
Kotone - Ohamoni...
Shizuku - Adoraríamos ir também.
Sumi - Certamente, certamente!
Kaede - Eu não disse que iria, sabe. Se tiver karaokê talvez eu vá.
Sumi - Kara-... Que tipo de vip é você?! Você está falando com a presidente do conselho, sabia?!
H - Oh, não! Yuzu, parece que elas estã ficando próximas uma da outra...!
Yuzu - E eu com isso?!
Sumi - (pensamento) Certo! Vou dar meu melhor no conselho hoje! Pensando nisso, que talvez tenha uma maquina de karaokê no deposito... Além disso, uma tenda e petiscos devem ser preparados.
Alunas - Muito bem, começamos com a presidente do conselho.
Sumi - Eu, Sumi, creio que não é possível negligenciar dangos tricolores para ver as flores, certamente!
Alunas - Eh... Estamos meio que discutindo o orçamento agora... Ver as flores...
Sumi - (tremendo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasiaÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...