Até agora vimos a Haruka e sua turma irem para o segundo ano do ensino médio. E o significado do que elas sentem uma pela outra evoluem a cada capítulo e a cada beijo que elas dão. E Mitsuki irmã mais velha da Yuu que está agora na Universidade esse ano, e volta pra casa pela primeira vez após tanto tempo, então as três decidem sair para se divertir...
O que será que vai acontecer? Vamos descobrir a seguir...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O primeiro dia de trabalho da Shizuku será uma verdadeira loucura.Vendedora - Estou ansiosa pra trabalhar com você, Minami.
Shizuku - D-digo o mesmo. (pensamento) Eu finalmente consegui um emprego de meio período em um restaurante familiar... Eu não posso ser demitida. Kotone até praticou comigo.
- Você parece um pouco pra baixo, senhorita.
- B-bem vin...
Tenho certeza que vou ficar bem. BEM-VINDAS! Whoa! Apesar do disfarce, eu posso dizer quem elas são!!
Y - Então você começou a trabalhar hoje, Shizuku?
Shizuku - Sim. Vocês estão todas fantasiadas.
Y - Nós fomos a um parque de diversões! Haa! Eu estou morrendo de fome!
Shizuku - Tem um assento aqui.
H - (pensamento) Onde eu sento...?!
(pânico)
Y - VENHA, HARUKAAA! SENTE-SE!
Shizuku - Bom dia president... Quero dizer Mitsuki.
Mitsuki - Bom dia pra você também. Já tem um tempo, Shizuku. Vejo que está trabalhando agora. Isso é adorável. Você está enconomiando dinheiro para ir à universidade?
Shizuku - !! É pro meu futuro...
Mitsuki - Futuro? Você não vai pra universidade?
Shizuku - Huh? Uuwh... Eu ainda não... Tenho certeza se eu quero ir ou não... Mas eu gostaria que nós vivêssemos juntas depois de graduadas..
Y - Você quer dizer com a Kotone?
Shizuku - Sim...
TODAS - Vocês vão ser colegas de quarto! Coabitantes! Boa sorte!
Shizuku - S...Sim. Eu acho que alguém disse "coabitantes" Melhor não entrar em detalhes sobre isso... Em que vocês andaram no parque de diversões?
Y - A montanha russa!! Ela era tão rápida quanto disseram!
H - Eu odiei! Não sou boa com esse tipo de brinquedo!
Y - Mas você teve uma boa vista com a roda gigante!
H - Mitsuki não parecia estar aproveitando então eu também não pude.
Mitsuki - Eu tenho medo de altura... Eu pensei que tinha superado...
Y - Eu não achei que a xícara girasse tão rápido!
Mitsuki - Aquilo foi demais pra mim.
Shizuku - Parece que Yuu aproveitou todos os brinquedos. (ANIMADA)
Atendente - Com licença, Minami.
Shizuku - Ah, desculpa. (pensamento) Fui pega conversando.
Atendente - Elas são suas amigas, certo?
Shizuku - Um...sim, isso é verdade, mas... bem!
Atendente - Suas amigas com certeza são estranhas!
Shizuku - (pensamento) Estou feliz que ela não esteja brava, mas agora estou envergonhada!
Eu preciso fazer meu trabalho!Bem-vindas!
Kaede - Oi, Shizuku.
Yuzu - Ohh! Você está bem nessa roupa!
Shizuku - Huh?! São vocês três! Haruka está aqui com Yuu e Mitsuki. Vocês querem sentar com elas?
Rina - Nós não estamos aqui para brincar!
Shizuku - O quê?!
Rina - Nós vamos ter uma conversa séria. Então por favor nos coloque em uma mesa diferente!
Shizuku - Embora você pareça estar pronta pra brincar... Tem uma vazia por aqui.
Rina - Gostei dessa mesa! Eu consigo ter uma visão perfeita de Mitsuki e as outras! Ela não tirou sua máscara ainda...
Shizuku - Por que os binóculos? O que a Rina está fazendo?
Kaede - Ela aparentemente quer espiar Haruka.
Yuzu - Ela com certeza ama espiar pessoas.
Atendente - Essas também são suas amigas? (sussura) Pff!
Shizuku - Senhorita! Por favor não faça nada que possa perturbar os outros clientes!
Yuzu - Mas ela está certa. Por que Haruka não tira a máscara?
Shizuku - Huh? Ela não estava com isso o tempo todo..?
Yuzu - Sim.
Rina - Isso está ficando cada vez mais suspeito.
Kaede - Eu admito que ela está agindo suspeito, mas ela gosta muito de Yuu.
Rina - Eu sei!! Mas isso apenas deixa mais suspeita! Eu não achei que ela iria atrás de Mitsuki também!!
Shizuku - HUH?! DO QUE ELA ESTÁ FALANDO?!
Yuzu - Estou tão perdida quanto você. (suspira)
Rina - É isso! Shizuku, você poderia perguntar por que ela não tira a máscara?! Ela está escondendo alguma coisa!
Shizuku - Ehh! Algo está acontecendo com ela...?
Rina - Haruka... Age suspeita quando está perto de Mitsuki. Mesmo ela já tendo a Yuu!
(flashback)
Outra vez, Mitsuki estava enviando mensagem pra alguém com um sorriso no rosto. E uma vez...
Mitsuki - COM HARUKA?! POR QUÊ ?!
Foi o que ela disse.
Yuzu - A história de Rina não faz o menor sentido. (suspira)
Shizuku - Eh?! Eh?! Isso parece um mistério envolvido em um enigma!!
Yuzu - Você não parece acreditar nela, Shizuku. Isso não pode ser verdade.
(flashback)
Rina - Cada vez que ela recebe uma mensagem...
Mitsuki - Haruka... Wueh... Com a Haruka...
Rina - Ela parecia radiante.
Mitsuki - Rina, estou voltando pra casa no feriado.
Rina - Oh! Está? Diga Oi pra Yuu por mim.
Mitsuki - ...Eu vou encontrar com Haruka também...
(fim flashback)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasíaÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...