A Presidente Mistuki-chan

24 1 0
                                    




Neste capítulo conheceremos a Mistuki-chan que é irmã mais velha da Yuu-chan, ela é Presidente do Conselho Estudantil.

Neste capítulo conheceremos a Mistuki-chan que é irmã mais velha da Yuu-chan, ela é Presidente do Conselho Estudantil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y - Acorde, onee-chan! Onde estão aquelas presilhas que você comprou? Preciso delas.
Ah! Vamos Onee-chan, continuo dizendo... Se você dormir com os óculos, acabará torcendo a armação.
(Yuu tropeça ao tentar acordar sua irmã e cai em cima dela, fazendo ela acordar e por acidente acaba entortando a armação do óculos de Mitsuki)
Mitsuki - Olha que você fez! Meus óculos eram quase parte de mim!
Y - Desculpe, Onee-chan. Não se preocupe, a Haruka conhece alguém que tem loja de lentes. Perguntarei se ela pode pega-lós para consertar.
Mitsuki - De novo a Haruka?! Você aparenta menciona-lá todo dia. Seu nome aparece mais do que antes do ensino médio. Parece mais que você está obcecada... (Me pergunto o que há com ela)
(Yuu fica tão vermelha que acaba ficando quente)
Y - Um fogão humano!
Mitsuki - Oh, que fofo, agora esquenta a minha xícara também por favor.
(pensamento) Oh que será que ela está escondendo. Está suspeito.
Eu sei que ela tem vindo bastante desde que a Yuu esteve no Segundo Ano do Colégio, mas eu nunca vi seu rosto.
(Quando fui à um passeio do Ensino Médio. Quando peguei uma gripe.)
Naquela época eu estava em um colégio diferente, então tudo o que eu via dela eram seus sapatos.
(Mitsuki acha que a Haruka tem cara de sapato)
Como você realmente se parece, Takayama Haruka?!

NA ESCOLA...

Kaede - Ai vem a nossa representante de classe.
Yuzu - O que disse?
Kaede - Parece que estamos escolhendo um membro para liderar a preparação do Encontro de Esportes de bola.
Yuzu - Encontro de esportes de bola?
Kaede - Bem, desde que só temos três classes do primeiro ano, e os fundos do colégio estão curtos não teremos Festival Esportivo.
Y - Eh?! Sério?! Não terá um Festival Esportivo?!
Esse dia deve estar amaldiçoado! Primeiro eu quebrei os óculos da minha irmã, e agora isso?!
Kaede - Desculpa por colocar sal em suas feridas mas... Você tem lição suplementar depois do colégio.
(Haruka pronuncia o nome da Yuu)
H - Você realmente está no aguardo do Festival Esportivo, Yuu?
Y - Sim...
H - Bem, um encontro de esportes de bola pode ser legal...
Y - Mas eu não posso em um encontro de esportes de bola... Ser uma líder de torcida.
H - Ah! Que vergonha!
Kaede - Isso me lembra. A irmã da Yuu não é presidente do Conselho Estudantil? Ela disse que estaria contando comigo para ajudar a classe que sua irmã está.
Yuzu - Sério?!
Y - Sim, ela é.
H - Nunca tive a chance de vê-lá...
Kaede - Você não a viu fazendo discurso da Cerimônia de Entrada?
H - Eer...? Eu dormi...
Yuzu - Ah, Haruka... O resto viu, né?
Y - Desculpa, cochilei também.
Yuzu - Sério, pessoal?! De qualquer forma, tenho um favor pra pedir.
(Ela foi chamada de qualquer forma...)
Professora - Ai está você! Sonoda venha comigo!
Kaede - ...Alguém poderia tomar a frente do encontro de hoje pra mim?
Yuzu - Eh? De jeito nenhum!
Kotone - Harupoppo você devia se voluntariar. Então podemos propor a ideia da Torcida Organizada no encontro de hoje.
H - Ah... Entendido! Parece um bom plano!
Kaede - Nossa professora disse que podemos ganhar um bônus por fazer parte, sabia?
Kotone - Eu quero fazer isso!
Shizuku - Se a Kotone vai, então...
Yuzu - Eu também quero!

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora