Yuzu - Bom dia, Kaede!
Kaede - Bom te ver, You-zu.
Yuzu - Finalmente estamos começando o novo semestre.
Kaede - "Finalmente"? Você não liga que as férias de verão acabaram?
Yuzu - Bem, no meio de agosto, minha tutora era bem relaxada. "Sim,sim, continue assim."
Kaede - Ok.
Yuzu - Mas um dia ela começou a se empolgar! Foi tão cansativo. "Oh, isso é ótimo!"
Kaede - Algo bom aconteceu com ela?
Yuzu - Hm? Você não está mais brava por eu falar da minha tutora?
Kaede - Hã?
Yuzu - Lembra quando você me perseguiu antes?
Kaede - Ooh... Se quiser saber por que eu estava te perseguindo, eu posso te contar.Yuzu - (sem graça) D-deixa pra lá! Não quero saber.
Kaede - Hm? Você não quer? Então eu tenho que te contar.
Yuzu - Não, não! Está tudo bem!
Kaede - Não tinha nenhum significado profundo nisso.
Yuzu - Você me deu um ataque cardíaco lá... Caramba...
Kaede - heh.LOGO DEPOIS
Kotone - Yuzu!
Yuzu - Oh! Bom-
Kotone - Kaedekko! Vamos nos casar!
Shizuku - Ei!
Kaede - Hã? O que isso quer di-
Yuzu - Quê? Não venha imitando a Haruka agora!
Shizuku e Kotone - Essa é uma reação normal.
Shizuku - Entendi. Não acho que devemos... Fazer a Yuzu e a Kaede se preocupar com a gente! (cochicha)
Kotone - Mas somos amigas!
Shizuku - Haruka e Yuu já fizeram muito por nós! Entendeu? (sem graça)
Kotone - Ok,ok!
Kaede - O que houve?
Shizuku - N- nada! E- enfim você não tem que fazer os preparativos para a Cerimônia de Entrada?
Kaede - Oh, é mesmo. Por que ela está apresentando?
Casamento... Uau...
Runa - Hm? O que foi isso?
Kaede - Ah! ... Eu falei isso em voz alta?
Runa - Sim, totalmente.
Kaede - Hm... Vocês duas não vão se casar depois da graduação?Runa - ME DÊ UM MINUTO! (em pânico)
Kaede - Hã!? Ok...
Runa - A Kaede descobriu que estamos juntas? (cochicha)
Rei - Acalme-se, Runachi. Ela só perguntou se vamos nos casar depois da graduação. Ela não quis dizer, da gente encontrar parceiros para casar.
Runa - Certo! Então a Rachel vai encontrar alguém parar casar.
Rei - Sim, Runachi vai encontrar algu- Uwaaaaaaah (Kaede as observam)
Kaede - (pensamento)Todo mundo congela quando o assunto é casamento...
Ei.
Rei - S-sim, eu quero me casar um dia. Casamento é o sonho de toda garota! Seria maravilhoso se eu encontrasse a pessoa certa um dia! Entendeu?
Kaede - Ok, ok, entendi. Vocês não precisam ficar tão desesperadas para provar isso.
Acho que todas as garotas são assim.
Rei - Hã?
Kaede - Eu nunca cheguei a pensar em casamento...
Runa - Kaede! Nós não pensamos muito nisso também.
Rei - Isso mesmo!
H - QUÊÊÊ? VOCÊ VAI SE CASAR TAMBÉM, KAEDE!?Kaede - Whoosh... Como diabos você ouviu isso?
H - Desculpa o atraso! Mas sobre o que foi tudo isso!? O que você acabou de dizer agora?
Kaede - Kotone disse que vai se casar com a Shizuku, então casamento estava na minha mente.
Kotone - O QUÊÊÊÊÊ!? Kotone falou isso!?
Rei - Quêêêê!?
Ruma - Vocês também?Professora - Conselho estudantil, vocês já estão prontas?
Kaede - Estamos quase prontas.
H - Vamos terminar aqui. Você deveria testar os microfones.
Kaede - Obrigada! Posso deixar os microfones com vocês duas?
Runa - Claro!
Kaede - Tenho que pegar uma coisa que deixei na sala de aula.
Runa - Entendido!Kaede- Ufa... Tão refrescante.
Runa - AAH, AAH TESTANDO. Mm. Parece bom.
Rei - Runachi.
Runa - ?
Rei - ... Não tenha ideia errada, ok?
Runa - Hã?
Rei - Quando que eu disse sobre achar a pessoa certa...
Runa - ...! Claro que eu sei.
Rei - Sério?
Runa - É melhor mantermos em segredo.
Rei - Sim...
Runa - Certo?
Rei - Ah.
Runa - Acabei de perceber, estamos só nós duas...Runa e Rei - Quase lá!
Runa - D-desculpa...
Rei - N- não. Eu não me importo...
Runa - Casamento está fora de questão pra gente, né? Hahaha
Rei - Hahaha...
Runa - Mas Rachel...
Rei - ?
Runa - Eu não ligo para casamento... Eu só quero estar sempre com você estou feliz com isso.
Rei - Eu também... Se compartilharmos nossas vidas... E pensamentos, isso é o suficiente para mim.Runa - QUANDO VOCÊ ENTROU AQUI!?
Kaede - Acabei de entrar. O que houve?
Runa - Nada de errado!
Kaede - (pensamento) Compartilhar vidas e pensamentos... Eu estive ao lado dela esse tempo todo, mas ainda... Ela não percebeu ou finge que não sabe o que eu sinto por ela.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim começamos mais um Semestre na escola da Haruka e sua Turma... O que virá a seguir?
A historia que passei do anime e mangá para cá já está quase chegando ao fim...Assim que acabar elas ai começarei uma nova parte dela... Com novas histórias, aprofundarei a História de toda turminha... Afinal se o autor não quis traduzir o restante eu mesma irei criar minha própria versão dela eu espero que vocês gostem dela...
Boa Leitura a todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasíaÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...