Folga no Cinema Com As Amigas

20 0 0
                                    

No capítulo anterior vimos que a Shizuku começou a trabalhar em um Restaurante Familiar pelo bem do seu futuro junto com sua colega de quarto, Kotone...? O que será que vai acontecer?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shizuku - Já é tão tarde? Eu preciso ir.
Yuzu - Trabalho?
Shizuku - Estou começando as 5 horas hoje! Até mais, meninas!
Y - Shizuku parece estar realmente ocupada. (tomando sorvete de matcha)
H - Eu acho que ela faz isso cinco dias por semana.
Kotone - Outra noite solitária... (suspira) Huh...
Kaede - Eu posso ver! Eu posso ver você com uma taça e a paisagem noturna!
H - Por que você não trabalha no mesmo lugar?
Yuzu - Boa ideia! Eu tenho ajudado Kaede em uma cabana de praia.
Kotone - Me disseram que eu não estou adequada pra trabalhar meio período... (pela Shizuku) Yamada também me disse isso... Que eu não precisava trabalhar.
Kaede - Poderia ser... Que você é do tipo que quebra pratos? Yamada e o resto dos seus empregados sempre cuidam do trabalho de casa, certo? Apenas porque eu estou certa não quer dizer que tenham câmeras aqui.

Kotone - Parece que a Shizuku está muito ocupada esse mês, então... Se nós vamos fazer algo divertido... Eu acho que o único dia livre dela. (aponta dia 13)
H - Certo! Eu sei como vai ser. Vamos ter um encontro revitalizador com ela nesse dia! Deixe-me cuidar disso!
Yuzu - Um "encontro"? Garotas não vão em encontros!
Kaede - Não pense muito nisso, Yuzu. É desse jeito que chamam isso hoje em dia.
Yuzu - Huh...? Ah... Chamam...? Ahahahahaa! Eu acho que chamam!

DIAS DEPOIS...

Shizuku - Vocês todas planejaram isso pra mim?
Kotone - Bem, você parecia cansada esses dias.
H - Claro, nós queríamos evitar algo que envolvesse andar muito! Você fica andando o dia todo no trabalho, certo?
Shizuku - Obrigada, meninas... Já faz um tempo, então eu realmente queria ver um filme.
Y - Nós escolhemos um que achamos que você gostaria.
Shizuku - A Horrível Senhorita Branca (Existe amor no meio do desespero-)
(pensamento) Elas acham que eu sou alguém que gosta desse tipo de filme? K-kotone, eu acho que você está com a ideia errada sobre meus gostos de filmes...
Kotone - Ohh? Você não gosta desse?
Shizuku - V-vocês todas escolheram esse por mim... Então é um pouco difícil para mim dizer isso... Mas eu prefiro filmes como esse...
Kotone - Eu sei disso, mas olhe! Aqui diz que também tem elementos românticos em "A Horrível Senhorita Branca"!
Shizuku - H-hrmm... Me pergunto sobre isso.
Kaede - Bem... Yuzu foi claramente contra a esse filme. O do biscoito.
"Yuzu - Hieee! Nem no inferno nós podemos assistir isso!"
Shizuku - Francamente... Ela é tão pura...
Kaede - Você realmente iria preferir o outro, certo?
Yuzu - Ehh! D-desculpa! E nós fizemos isso por você...
Shizuku - Nós duas podemos alugar ele depois. Não se preocupe com isso.
Kotone - ?
H - Assistindo um filme romântico com alguém?! Tão romântico! Não acha que isso é romântico, Yuzu?
Yuzu - Whaa? N-não me pergunte!
Y - Francamente! Acalme-se um pouco, Haruka!!
H - Certo...
Kaede - Parece que os papéis se inverteram.
H - Mal posso esperar pra ver que tipo de filme é esse! (exitada)
Shizuku - A Horrível Senhorita Branca, huh? Espero que não seja muito assustador.
Kotone - Não se preocupe! Isso é ficção. Apenas um filme.
Kaede - Como estragar os prazeres de alguém...
Kotone - Eh...?!
Shizuku - O-o que foi esse som estranho?! Você está tentando me assustar, não é?!
Kotone - N-não, não estou! Acalme-se, Shizuku! (pensamento) Eeh? Você está aqui? Esse é quem eu acho que é, certo? Como eu poderia me encontrar com você... Aqui, de todos os lugares?! Por enquanto, eu preciso contar a Yamada sobre isso.
Kaede - Kotone, olhe pra frente.

TELA CINEMA - ÉTICA NO CINEMA DESLIGUEM OS CELULARES

Kotone - Oh... Sim, eu estava apenas desligando ele. (pensamento) O que eu faço agooora?!
Kaede - Kyaaaaa... (pensamento) Ugh, droga. Essa era a chance perfeita pra provocar a Yuzu. Mas nós não nos sentamos próximas. Hmmm.
Oh, bem. Acho que vai ser a Kotone. (cutuca)
Kotone - Wah!
Kotone - (pensamento) Essa pessoa veio ao cinema... O que está acontecendo aqui? Eu imagino se você me notou.
Shizuku - Kotone, Kotone. Foi um pouco tocante. (snif)
Kotone - Eh?
Shizuku - Eh?
Kotone - Você está chorando de rir, certo?
Shizuku - Huh...?! Eu estou comovida de verdade!! Você estava ao menos assistindo, Kotone?!
Kaede - Parece que você gostou, Shizuku.
Yuzu - Eu sou fraca conta esse tipo de coisa também.
H - Eu também! (lacrimeja)
Kotone - Você gosta disso, Yuu?
Y - Eu acabei pegando no sono.
Yuzu - Yuu é tão infantil por fazer esse tipo de coisa! Todas essas coisas desagradáveis!
Kaede - Olha quem fala.
Kotone - (pensamento) Me pergunto onde aquela pessoa foi. Eu não posso deixar a Shizuku se encontrar com ela... Nós precisamos sair do cinema logo...
Y - Vamos ao próximo, Kotone!! (puxa)
Kotone - Whoa!
H - Waaah! Espere por mim, Yuu!
Yuzu - Francamente vocês se esqueceram que estamos aqui pra animar a Shizuku?
Shizuku - Talvez Yuu não consiga sentar por muito tempo.
Kotone - Whoa!
Y - (tropeça) Hyaaa!
Kaede - Elas são o centro das atenções.
Espera, acalmem-se. Não corram pra muito longe! Vocês vão se perder! Ah Não pude evitar, mas estava parecendo quando estou de olho em meus irmãos mais novos.
Shizuku - Kotone é um pouco grande pra ser uma criança. Embora isso caia bem na Yuu.
H - Yuu como uma criança perdida...
Y - Harukaaa!
H - Yuu! Estou feliz que você está de volta! Eu finalmente vou anunciar uma criança perdida nos alto-falantes... Eu estarei lá para me encontrar com ela!
Yuzu - Espere! Quantos anos você acha que ela tem?! Vocês duas tem celulares!

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora