Entrou Um Pato na Nossa Sala?

15 0 0
                                    

NA ESCOLA

Pato - QUÁ!
Y - Ele está indo para nossa sala de aula!!
H - É tudo por causa dos lanches!!
Y - O que deveríamos fazer? Ele vai destruir o nosso planetário!
H - Yoshida, por favor, o pare!
Sumi - QUÁ! QUÁ! QUÁ! QUÁ!
Pato - QUAÁ-
H - Está voltando!!
Kaede - Uwa~.. Olha essa bagunça... Que merda aconteceu aqui?
Y - Kaede...
Kaede - Ah, Yuu. Ainda estou procurando o que fugiu daquela performance de palco...
Sumi - QUÁ!
Pato - QUÁ!
Kaede - Ah, bem, acho que encontrei o Kurahashi aqui~
H - KURAHASHI ERA UM PATO!! (chocada)
Sumi - Hmph... Obrigada pela ajuda de todas, finalmente fomos capazes de pegar o culpado, certamente.
H - Nah... Só estávamos pensando que, mesmos sendo este seu último Festival Cultural, é triste que você não possa realmente aproveitar muito dele. Então, gostaríamos que você aproveitasse pelo menos o planetário da nossa sala...
Sumi - É isso então... Mas, está tudo bem... Tive experiência de Festival Cultural como estudante esses dois últimos anos. Este ano, eu gostaria de aproveitar ele como uma presidente, certamente. Certamente, preciso fazer mais antes que eu possa ser chamada de sua irmã, Haruka. (chateada)
Y - (pensamento) Irmã?!
H - Não... Hoje, Sumisumi é minha veterana...
Y - (olhando enciumada)
Sumi - Uma veterana... Gosto como isso soa...!! Bem então, vou ajudar a limpar o corredor, certamente! Assegurem-se de aproveitar o Festival Cultural ao máximo, vocês duas!

!! Bem então, vou ajudar a limpar o corredor, certamente! Assegurem-se de aproveitar o Festival Cultural ao máximo, vocês duas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H - Ah, podemos ajudar com a-
Y - HARUKA. (encurrala Haruka na parede)
H - ?! Yuu...
Y - HA... HARUKA... VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO ALGO DE MIM, NÃO ESTÁ... (CHORA)
H - ESCONDENDO ALGO...?
Kaede - Se isso é uma tarefa de desenho, não há nada pra fazer agora.
H e Y - KYAAAAAAA (choque)
Kaede - O Festival Cultural termina hoje afinal...
Y - Você está entendendo algo errado, Kaede.
H - Levou o Pato de volta?
Kaede - É, está tudo bem agora. Haruka, também; Aqui lembrei só agora.
Y - É bolo de matcha... Eu pedi por isso?
Kaede - O quê? Você não me enviou uma mensagem telepática ontem depois da escola?
Y - Telepatica?
H - Parece que você também está escondendo algo de mim, não está, Yuu?
Y - eeh?!

DIA DO FESTIVAL CULTURAL (antes do ocorrido)

Y - Aí está ela! Sumisumi!!H - Disse pra ela que precisava vir cedo no primeiro dia para a apresentação da nossa sala, não disse?Y - É, seria ruim se ela se atrasasse~Sumi - Estou muito ocupada, certamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y - Aí está ela! Sumisumi!!
H - Disse pra ela que precisava vir cedo no primeiro dia para a apresentação da nossa sala, não disse?
Y - É, seria ruim se ela se atrasasse~
Sumi - Estou muito ocupada, certamente. Minhas desculpas. Vocês podem falar com a minha gerente.
Kaede - Desde quando sou sua gerente?
Sumi - Eu disse que queria ver o planetário na sala 2-1 certamente, mas... É aceitável aguentar até amanhã, não?
H - Aww, sabia. O conselho estudantil é tão ocupado...
Y - Nossas desculpas por pedir o impossível, Sumisumi...
Sumi - Bem, mas ainda planejo ir se eu tiver um momento de tempo livre hoje, então... Vocês podem esperar por mim lá, certamente!
Kaede - Mas, já está anoitecendo...
H e Y - (chocadas)
Sumi - Oh certo. Amanhã então.
H - Oh, bem... Por favor assegure que você venha de manhã!
Sumi - Por que tenho que ir de manhã...?
Y - (encara Kaede) Kaede! Por favor, guie Sumisumi amanhã!
Kaede - Bolo de matcha, certo? Vou comprar um pra você mais tarde. (firmeza)
Y - (pensamento) Parece que minha telepatia funcionou.

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora