Y - Haruka! Hora de ir pra casa! Por que você está lendo um livro de culinária?
H - Estou tentando entrar na sua escola de culinária, então estou estudando!
Y - O quê!? Você!?
H - Sim! Assim ainda estaremos juntas quando nos graduarmos!
Y - S-sim...
Yuzu - Você está trocando de escola por ela? Agora isso que é dedicação!
H - O QUÊ? VOCÊ ESTÁ TENTANDO IR PARA A ESCOLA DA KAEDE TAMBÉM!
Yuzu - Er, ahem! É a mesma escola, mas eu estarei no departamento da cultura, e a Kaede vai para a economia.
H - O que, sério?
Yuzu - Você tem que pensar no seu próprio futuro também.
H - Estou bem! Gosto de cozinhar!Shizuku - Mas como você convenceu seus pais a mudar de curso?
H - Hm? Eu não mencionei ainda.
Shizuku - Isso está bem!?Runa - Você é incrível, Takayama.
Rachel - É a sua cara.H - Hã? Sério?
Kotone - Qual vocês vão?
Runa - Nós vamos para a mesma universidade!
Kaede - Oh! Eu esperava que você se torna-se uma aprendiz de cozinheira de Ramen.
Rachel - Nós podemos fazer isso depois de nos graduarmos.
Kaede - Você já decidiu?Rachel - A escola que estamos indo tem uma loja de ramen que a Runa gosta por perto...
Kaede - Vai trabalhar meio período até se graduar?
Runa - Eu não.
Kaede - Hã?
Rachel - Estou pensando em ir para gerencia de negócios...
Shizuku - ?? Espera... Você quer... Abrir uma loja!?
Runa e Rachel - ISSO MESMO!
Shizuku - Te vejo amanhã!
Runa e Rachel - Tchau!LOGO MAIS TARDE
Y - Eu realmente acho que você devia falar com os seus pais sobre o seu futuro...
H - Yuu... Você está certa. Vou falar com eles. Então aqui pegue!
Y - ?
H - Estou emprestando isso pra você! Você pode estudar!
Y - Ahhhhh!Sumi - Hm?
Y - Sumisumi!
Sumi - Yuu! Não te vejo desde as Férias de Verão!
Y - O que você está fazendo aqui?
Sumi - Eu ouvi que a Mitsuki vai pra casa hoje, então estou aqui para vê-la...
Y - O quê? Ela está vindo pra casa!? Ninguém me contou isso!
O que vocês duas vão fazer?
Sumi - Estou com pressa, então não posso te dizer.
Y - Vamos, me conta! Você está sendo estranha.
Sumi - Eh? Bem... Ah!
Y - Você sempre veste isso?
Sumi = Sim! É minha preciosa recordação! Oh! Recordação de fato!
Y - Acho que você está confusa. Está tudo bem deixar o Daruma sozinho?
Sumi - Uma amiga minha da escola está tomando conta dele, de fato.
Y - Uma amiga?
Sumi - Ela tem um gato também, certamente!
Y - Não estava preocupada em se mudar para um lugar sem nenhum amigo?
Sumi - ... Sim, eu estava preocupada com isso antes da graduação, de fato. Mas eu vi novos lugares e conheci novas pessoas... Esses encontros sopraram todas as minhas preocupações que eu tinha, certamente. Estou feliz de ter feito aquelas escolhas, de fato. Mesmo depois da graduação, eu ainda continuei conectada com todas. Mesmo separadas, algumas coisas não mudaram, certamente.Sumi - Estou entrando, certamente!
Y - Oh, é a Haruka!
(mensagem) Haruka - Yuu! Me ajudaaaaa ~~~~~~~~~~!!
Mitsuki - O quê? Há quanto tempo, Sumi.
Sumi - Mitsuki!
Y - (corre) V-vou sair um pouco!
Mitsuki - EI, YUU! NÃO DEIXE SUA BOLSA NO CHÃO!NO PARQUE
Y - O que houve, Haruka?
H - Ouça, Yuu! Meus pais, não me ouvem afinal!
Y - Eles não concordaram?
H - É. Não tem jeito de eu aceitar estar longe de você depois de graduarmos! Não se sente do mesmo jeito?
Y - Hm...
H - Mãe H - "Esse não é o futuro que a Yuu quer?" "Você não é a Yuu."
Foi o que ela disse!
Y - Ela pensou que você estava brincando.
(pensamento) Estou feliz de ter feito aquela escolha, de fato.
... Haruka.... È como sua mãe disse. Esse é o futuro que eu quero. Você quer se graduar na universidade, certo?
H - ... Isso é! Se eu for para a universidade, eu não estarei com você!
Y - Isso...
H - Eu não posso aceitar isso! Eu só cheguei longe assim graças a você, Yuu! Você não vai... Sentir minha falta!?
Y - Antes. Eu pergutei para você qual tipo de "amor" você sentia por mim. Me responda.
H - Yuu...
Y - ... Eu "Amo" Você, Haruka.
H - Yuu. Nós estamos falando do nosso futuro agora.
Y - Estou perguntando, porque eu quero saber o que você decidiu sobre o nosso futuro. Haruka... Você... Me "ama"?
H - Sim... É claro que eu amo! Eu te amo, então eu quero estar sempre com você! E quanto a você?
Y - Eu também.
H - Então devemos ir para a escola de culinária juntas!
Y - Mas eu não quero que você limite suas opções por minha causa. Eu penso assim pois eu te amo.
H - Eu... Isso...
Y - Vou dizer agora. Eu não quero ser só sua amiga. Eu quero que sejamos namoradas. ...NAMORADAS... (coração acelerado) N-nós já estamos em uma relação especial? O que devemos fazer agora? Se formos namoradas... Você não quer destruir nosso relacionamento especial. É por isso que você disse isso. Porque você tem medo. Neste momento você só quer ficar na sua zona de conforto. Seja sobre a escola, ou sobre sermos namoradas, você tem medo de coisas novas.
H - (pensamento) Certo, um beijo. Beijo é a prova de nosso laço. Yuu vai entender se eu beija-la.
Yuu... (aproxima)
Y - (agarra mão) Não. Se não podemos ser namoradas, eu não vou mais deixar você me beijar.Y - Eu não quero ser só uma "Amiga de Beijo"! Estou indo agora.
H - Yuu, espera! Não vá...--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uau... Que capitulo! Estou totalmente sem folego...
E com medo o que será que vai acontecer com o nosso casal mais fofo...Boa Leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasíaÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...