Um Casamento da Cor das Cerejeiras

10 0 0
                                    

Neste capítulo encontraremos Haruka se preparando para um Casamento de um conhecido de sua família, porém seu pai vai estar trabalhando então sua mãe a sugere chamar uma de suas amigas, porém uma pequena confusão vai acontecer...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENFERMARIA DA ESCOLA

H - Yuu-chan.
Y - Haruka?
H - Sua testa ainda está doendo?
Y - Um pouco.
H - Ah... você me assustou. (Yuu levou uma bolada enquanto jogava volei com suas amigas na Educação Física)
H - Yuu-chan! O que você ficou fazendo noite passada? Foi a primeira vez que vi você errar uma bola.
Y - Eu fiquei estudando com a Onee-chan até bem tarde. Achei que poderia te surpreender com uma nota alta nas provas.
H - Hã! Não precisa se esforçar tanto assim! É sua punição por ter me deixado tão preocupada.
Y - T-tem gente na cama ao lado.
H - Não se preocupe. Vou ficar bem quietinha.
Y - Quietinha...?

H - Preciso de mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H - Preciso de mais.
Y - E-eu estou machucada! Tenha mais consideração!
Mitsuki - Essa voz... Yuu? Se está se sentindo melhor, pare de ficar gritando e volte para a aula de uma vez. Foi por sua causa que não dormi noite passada.

CASA DA HARUKA

H - Mãe!
Mãe H - Hm?
H - O casamento da nossa parente, a Meguimi-san, é semana que vem, não é? O que será que eu deveria usar?
Mãe H - Qualquer coisa está bom desde que não seja branco. Por que não vai com seu uniforme da escola?
H - É mesmo.
Mãe H - Falando nisso, seu pai estará em uma viagem de negócios no dia. Se quiser, convide uma amiga para ir no lugar dele.
H - Posso mesmo? Então, vou chamar a Yuu-chan! E a Shizuku-chan, e a Kotone-chan, e a Yuzu-chan e a Kaede-chan...
Mãe H - Que tal uma só pessoa?
H - Então, vou chamar a Yuu-chan.
Mãe H - Casamento... Logo será a vez da Haruka.
Pai H - Não darei a Haruka para um homem qualquer que ela encontre na rua!
Mãe H - Querido, você está parecendo um personagem de novelas.
H - (pensamento) Então tudo bem se for uma garota!

CASA DA YUU

(CELULAR VIBRANDO)

H - Alô? Yuu-chan, eu te acordei?
Y - Eu já estava acordada...
H - Semana que vem, você quer ir... a um casamento comigo?
Y - Não tem um monte de papel para preencher? E seus pais concordaram?
H - Sim, disseram que tudo bem.

 a um casamento comigo?Y - Não tem um monte de papel para preencher? E seus pais concordaram?H - Sim, disseram que tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora