Será Que é Um Teste de Coragem?

15 0 0
                                    

Neste capítulo veremos nossa turminha aprontando alguma pra cima da Haruka e da Yuu. O que será?

H - Desculpa pela demora... Huh? Recebemos uma mensagem da Kaede dizendo para nos reunirmos para os fogos...
Yuzu - Mas ela mesmo não está aqui...
H - Ela parecia estar levando muita coisa.
Shizuku - Falando nisso, eu acho que vi....
H - Shizuku a Kotone não veio com você?
Shizuku - Ela saiu umas duas horas antes de mim... Tinha um cabelo dentro daquela sacola...
Yuzu, Yuu e Haruka - O QUÊ?!
Yuzu - Uma peruca, certo?
Shizuku - Olha, um bilhete deixado pela Kaede...
Yuzu - Me responda!
Shizuku - Isso é ruim... Talvez algo aconteceu com ela. Nós não temos escolha... Temos que nos separar, e procurar aquelas duas.
Então agora pegue um.
(Elas iram sortear um papelzinho para que possam formar duplas)
Yuzu, Yuu e Haruka - Isso seria um teste de coragem?! Mas e os fogos de artifício?!
H - (pensamento) Faz bastante tempo desde a última vez que fiz isso...
Y - Me segura Haruka! Eu estou com medo!
H - Estaremos bem se ficarmos juntas. O medo pode ir embora se nos beijarmos...
(Mal posso espera!)
Y - Eu peguei um amarelo!
H - Yuu, eu peguei amarelo também! Winner Vencedora!
Shizuku - Na verdade este que você pegou é laranja.
H - Hm? Isso é claramente amarelo.
Shizuku - Isso pode ser um problema.
H - O que quer dizer com isso? Porque eu não posso ir com a Yuu?!
Shizuku - Bem, nós estamos usando o sistema de cores, então... E eu peguei o amarelo.
Y - Então faz de nós parceiras! Vamos nessa!
(Haruka fica chateada)
Yuzu - Que grosseria é essa?! O que há de errado? Acha que não posso ser um bom par?
H - Você apenas não parece que se assusta fácil então eu não vou poder te envolver num abraço pacificador!
Yuzu - Abraço pacificador? Mais ou menos assim? Aahhhhhh! Estou com tanto medo!
H - Hm? Eu não sinto nada ainda...
Yuzu - Me desculpe por não ser a Yuu!
Shizuku - Tudo bem,  Yuu vamos nessa.
Yuu - Cl-claro...
H - Yuu está indo sem mim...
(Yuzu ficou ouvindo o eco da frase da Haruka)
Yuzu - Shizuku, ao invés disso vá comigo...
Haru - Yuzu-chan... (olhos brilhando)

ELAS ACABARAM TROCANDO

Shizuku - Esperem dez minutos antes de ir, ok?
Yuzu - Estamos indo! Tchau
H - Tem certeza que está bem com isso, Yuu? Nós ainda podemos trocar.
Y - Não zoa comigo. Pode parecer tudo bem por enquanto... Mas se as coisas ficarem assustadoras, não espere que eu te salve.
H - Desculpa, desculpa, só estava brincando.

DEZ MINUTOS DEPOIS...

Y - Qual é... Vai mais rápido
H- Do jeito que eu imaginei! s2

ELA VEIO ESPIONAR...

Mitsuki - Você veio até aqui numa hora dessas... Muito suspeito! Lá está ela! Eu sabia que a Haruka estaria com ela. E também sabia que dar a ela presilhas que brilham no escuro era uma boa ideia. Mas este lugar me dá arrepios... Eu tenho que ficar firme, vou apenas pensar em coisas felizes enquanto as sigo coisas felizes... coisas felizes...
(Então a Haruka vem em sua cabeça chamando pelo nome dela como ela faz com a Yuu)
Não, tudo menos a Haruka! Porque ela sempre aparece nos meus pensamentos?

DE VOLTA NA YUU E HARUKA

Y - !! Ei Haruka... Você viu algo se mexer por ali?
H - Eu não sei, se mexeu?
Y - Eu devo estar apenas imaginando coisas...
(Então algo parecendo um monstro aparece com dois olhos brilhando)
Y - Lá está! É muita coisa para mim!
H - Espere, Yuu! Não me deixe para trás!
(Era as presilhas do cabelo da Mitsuki)
Mitsuki - O quê? Por que ela estava gritando agora a pouco...?
S-será que... Ela viu alguma coisa? Yuu!
(Elas ainda não sabem que era a Mitsuki seguindo elas)
H - Está nos alcançando!
Y - Haruka, por aqui!
(as duas tropeçam)
H - Ai...
Y - Algo estava perseguindo a gente, não estava? O que faremos agora que estamos encurraladas? Estou com medo.
H - (Ela está tremendo...) Se nos beijarmos... Eu não ficarei mais com tanto medo... (como se isso fosse acontecer!) Está tudo bem, Yuu.
Y - Haruka... Se nos beijarmos, eu não ficarei com tanto medo...
H - (Ela leu a minha mente?!)
Y - Huh?! Vamos logo! Aahhh?!
H - (pensamento) Ela esta mesmo assustada... Com certeza alguém está nos seguindo... Mas esse teria de ser ou a Kotone ou a Kaede...
Y - Depressa! Haruka, vamos.. por favor. (cara de choro)

E ENTÃO ALGO SE ERGUEI DENTRO DE HARUKA

Y - Haruka...
(Então ela foi e beijou a Yuu)
Y - Mais. Continue me beijando... Até que meu medo, vá embora.
Não, está indo embora!
H - Tudo bem, dessa vez eu tirarei todo o seu medo! (Eu tenho que conseguir)

YUU ONDE ESTÁ VOCÊ? YUU! YUU! ME RESPONDA!(Alguém a chama pelo nome fazendo que ela se assuste)
ELA ENTÃO MORTE A LÍNGUA DA HARUKA SEM QUERER...

Y - Alguém está me chamando!
H - Ai...

YUU!
Y - AAAAAAAAH!
Mitsuki - Ai está você Yuu!
H - Presidente Mitsuki!
Y - Onee-chan? Por que está aqui?
Mitsuki - Hm, eu estava... Eu estava apenas seguindo... Espera mais importante...!
Porque vocês duas estavam acariciando? Parem de fazer bagunça!
H - Ah!
Y - De qualquer forma Onee-chan, nós temos que dar um fora daqui. Alguém estava me chamando pelo nome.
Mitsuki - Quem era?!
Y - Como eu vou saber?!
Mitsuki - Pare de piadas! Você está tentando me assustar?!
Y - Eu não estou brincando!
Mitsuki - Talvez a Haruka estivesse falando seu nome enquanto te beijava?!
H - Eu não fiz isso! Não enquanto falava o nome dela pelo menos!
Y - Você está sempre imaginando coisas assim!
Mitsuki - O que foi isso?!
H - Ei, que tal fazermos uma trégua por enquanto? Vamos ficar juntas enquanto andamos para não nos perdermos.
Mitsuki - Aaah... (Ela fica sem graça)
H - O quê?!
Mitsuki - E-estou bem! Eu voltarei para casa sozinha! (Meu coração não irá durar muito... Se eu ficar, tão proxima da Haruka!)
H - Você não precisa se mostrar valente, não será assustador se estivermos juntas... Certo?
Mitsuki - Não é... Não é bem isso...

Mitsuki - (Mas por enquanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mitsuki - (Mas por enquanto... Acho que está tudo bem, deixar ela acreditar no que quer.)
O-o que é isso?
Y - Haruka, olha só isso!
(Fogos de Artifícios aparecem no céu)
Mitsuki - Fogos de Artifícios...
Kaede - Ei! Levou bastante tempo!
Yuzu - Ei! Todo mundo está aqui!
H - O teste de coragem acabou?
Shizuku - Eu não falei nada sobre teste de coragem.
Kaede - Huh? Eu não mandei uma mensagem para nos reunirmos para os fogos?
Yuzu - Ela me enganou também a maneira que pegamos os papeis e tudo mais... Mas ainda assim... Tem alguém aqui que não estávamos esperando.
(A Mitsuki apareceu sem ser convidada soprará espiar - Haruka)
Kotone - Eu realmente queria fazer um teste de coragem, mas... Eu consegui apenas nos organizar para ver os Fogos. Vamos fazer o teste ano que vem, ok?
Você finalmente fez os papeís... E eu pensei que seria um desperdício se não usássemos eles.
Shizuku - Por que está sorrindo tanto?
Y - Então quem estava correndo pela floresta chamando pelo meu nome esse tempo todo...?
Shizuku e Kotone - Huh?! Parem de me assustar assim! Estávamos apenas preparando os fogos!
Mitsuki - (pensamento) A Haruka é uma pessoa muito gentil depois de tudo...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim terminamos mais um capítulo...

Espero que estejam gostando...

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora