Primeira Visita do Ano ao Templo

12 0 0
                                    

TEMPLO FUKUBUKUKIN - Neste templo reside um Deus agraciado pela grande sorte econômica que pode te trazer prosperidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TEMPLO FUKUBUKUKIN - Neste templo reside um Deus agraciado pela grande sorte econômica que pode te trazer prosperidade.

VISITA AO TEMPLO

H - Yuu!! Espera!
Y - Mais rápido, Haruka!
Y - Previsão da sorte! Legal!
H - Yuu...
Y - Imagino o que terei...
"GRANDE MALDIÇÃO
*Desejos: Economize sua energia.
*Pessoa Esperadas: Elas não virão.
*Propriedade perdida: Você não vai encontrar não importa o quanto tente.
*Amigos: Você corre o risco de ser deixado de fora.
Nascimento: Você pode dar a luz a uma criança saudável...
*Viagem: Cuidado com os ratos
*Doença: Tenha cuidado com seus ouvidos."
Você pode ficar com essa. (aqui está!)
H - Espera, não, isso é seu!
Y - Desejos... apenas economize sua energia, estudos... Você está amaldiçoado, se esforce mais. Que merda é essa...
H - Uwaaaah... Bem, você pode interpretar uma grande maldição como um "SEJA CAUTELOSA", e quem sabe, talvez uma das previsões seja legal... Hm... Aqui! Essa é bem positiva! Nascimento: "Você pode dar a luz a uma criança saudável" vê?
Y - Não, não quero uma grande maldição- quero grande sorte!! (irritada)
H - Droga- Você é tão mimada.
Y - Ok, mais uma vez...!!
H - Eh? Você realmente vai pegar outra?
Y - Não me empeça, Haruka! Vou realmente fazer isso! Eh? Minha carteira... Sumiu...
H - Eeeeh?! Como você pegou uma previsão mais cedo?
Y - Usei uma moeda de 100 ienes que estava solta no meu casaco... Huaaa... O que eu devo fazer...
H - Vamos tentar refazer nossos passos! Deixe isso comigo! Yuu não.. Não posso andar mais... (cansada) Com licença! Alguém viu uma carteira perdida por aqui?
Y - O QUE ACONTECEU COM SUA DETERMINAÇÃO DE AGORA A POUCO?! Vamos me ajude a procurar!!
H - Tá bom, tá bom, ok. Não se preocupe, vou te ajudar a procurar!
Y - Bem depois de pegar uma grande maldição, tudo se foi ralo abaixo... Hm? "Propriedade perdida: Você não vai encontrar não importa o quanto tente." Isso nem tentou me animar sobre o que perdi! Isso já sabia que eu tinha perdido!
H - Como é sua carteira mesmo?
Y - É AQUELA QUE COMPRAMOS NO ANO NOVO! Fizemos fila para aquela edição limitada da bolsa misteriosa, lembra? A carteira estava dentro.
H - Ah... Daquela vez que a fila era tão longa que perdemos a primeira visita...
Y - É, é!
H - Bem quando eu cheguei na frente a bolsa acabou... (está tudo esgotado)
Y - É-é...

LOGO ALI

Mitsuki - Não achava que acabaríamos visitando esse templo de novo esse ano...
Rina - Faz só um ano desde a última vez que estivemos aqui, mas é muito nostálgico.
Mitsuki - Oh verdade, Yuu disse que ela e Haruka estariam fazendo sua visita mais ou menos agora também.
Rina - Eh?! Então... Então podemos esbarrar com elas...
Mitsuki - Não podemos passar... O que vocês duas estão fazendo...
Rina - Estou surpresa que você pode identifica-las.
H - MITSUKI! RINA! VOCÊS VIERAM PRA CASA! Feliz Ano Novo!
Mitsuki - Por favor, sejam gentis comigo este ano também...
Rina - O que está fazendo, garotas?
Y - Eu... Err... Eu perdi minha carteira...
Rina - EH?! OH NÃO!
Y - HA!
H - O QUE FOI, YUU?!!
Y - Pessoa esperada.. A previsão que "elas não virão" foi falsa! Encontrei quem eu estava esperando, então a carteira pode ser encontrada também!
H - Yuu... Você sabe o significado de "Pessoa Esperada"?
Mitsuki - O que vocês duas estão fazendo...? Bem, acho que não temos escolha. Vamos procurar por isso juntas... Caramba.
Rina - (pensamento) Ess... Esse é um... "Fu... fufu... Posso ficar aqui mais tempo com Haruka" Tipo de expressão... Temos que achar essa carteira rapidamente... Vou ajudar também! (procurando)
H - (pensamento) Procurando pela carteira da Yuu tão desesperadamente... Tenho que acha-las mais rápido que Rina, não importa o quê! (procurando)
Mitsuki - (pensamento) Haruka está procurando com tanto esforço pelo bem da Yuu... Ela é realmente uma pessoa maravilhosa...
Y - (chorando)
Rina - AH! ENCONTREI!
Mitsuki - Sério?!
Rina - É essa, certo? A carteira em formato de rocambole de matcha?
Mitsuki - Isso foi incrível Rina!
H - Bom pra você, Yuu!
Y - É diferente. Essa não é minha carteira... Não é essa, huh...

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora