Haruka está preparando uma Festa de Despedida para os veteranos do terceiro ano da Escola Misato do Oeste ...!
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------------------Kaede - Hmmm, ninguém tem alguma boa ideia...?
Ideias: Festa de Despedida Aos Veteranos
- Festa de Bigode
- Discurso por uma das amigas da Otakawa
- Imitação de fim de sentenças
- Café de gatasH - (pensamento) Essa tal de Morishima que eu conheci na maratona ontem é uma garota, né...? Surpresa.
Kaede - O que você acha, Haruka? Eeeei, Haruka...? Está ouvindo? SBJK!
H - (hesita) Sim! Eeer, uma maratona!!
Kaede - É incrível que você esteja tão na de esportes agora... Você costuma odiá-los.
H - DESCULPA. EU NÃO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO!
Kaede- Devíamos dar uma pausa?
H - Ok.
Kaede - Qual o problema, está cansada?
H - Sim, eu simplesmente corri pela Yuu na maratona ontem.
Kaede - Aah, você correu, né. O tutor particular da Yuzu apareceu? Embora provavelmente ela terminou cedo. E foi assistir a maratona.
H - Eu não sei como ele se parece, então...
Kaede - Bom, você viu uma garota masculina lá?
H - ......!! Tinha!
Kaede - Tinha?!
H - Mas essa pessoa era supostamente uma professora.
Kaede - Diga-me tudo. Eu não ligo!
H - (pensamento) Ela fica tão ansiosa quando é sobre a Yuzu. Isso é um bom sinal. (brilho nos olhos)(flashback) Maratona
Rina - Parece que você tem passado muito tempo com a Mitsuki, mas... O que vocês têm feito juntas?Kaede - Uma cena gore logo de cara, huh.
H - Eu deveria parar?
Kaede - Não, continue.
Mitsuki - Ela estava checando algum trabalho que eu assumi de uma garota que pegou um resfriado. O trabalho escolar.
Morishima - Mitsuki é realmente inteligente, huh.
RIna - Ah você!
Y - Rina, por favor, se controle. (nervosa...)
Rina - ...É- ... Claro, sim! A didática da Mitsuki torna as coisas fáceis de entender, não é? Kyaaa-
H - O que foi, Yuu? Você parece aliviada.
Y - Não, nada.
Mitsuki - Isso me lembra, é verdade que a Kaede é presidente do conselho estudantil da Misato West?
Y - Isso mesmo, é a Kaede.
Mitsuki - E o vice-presidente? Eu ouvi que era um garoto, mas...
H - Sou eu.
Morishima - Ah, você é um cara? O oposto de mim.
H - NÃO FOI O QUE EU QUIS DIZER! Ah, eu tenho que ir pegar o prêmio de participação do Matcha Castella.
Y - Eu vou também!
H - Aqui.
Y - Uau, obrigada, Haruka. Você trabalhou bem duro, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasíaÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...