April on
Meu despertador não para de apitar, e a minha vontade é de jogá-lo no chão.
Dito e feito.
Pego o despertador e jogo com força no chão.
Mas me arrependo assim que a minha mãe começa a gritar.
(Mãe): APRIL O QUE ESTÁ ACONTECENDO AI EM CIMA.
Os gritos da minha mãe são os piores, principalmente quando estou de ressaca.
Maldita hora que eu fui até aquela festa.
Mas não me arrependo, me diverti bastante como das outras vezes, mas não sei por que escolheram fazer essa porcaria logo na véspera das voltas as aulas.
Levanto da minha cama super fofa e macia.
Adeus dias de glória.
Entro no banheiro e já tiro o meu pijama.
Entro debaixo do chuveiro mas logo dou um grito assim que a água gelada desce pelas minhas costas.
É sempre assim quando eu vou para festas, acordo com uma ressaca do caralho e a minha mãe muda o registro do chuveiro, deixando no gelado.
Saio do banheiro tremendo à beça e começo a me arrumar.
Já pronta pego as minhas coisas e saio do quarto.
Assim que chego na cozinha vejo minha mãe e a minha irmã mais nova.
(Eu): Bom dia -falo me sentando e começo a comer qualquer coisa.
(Mãe): Como foi a festa ontem? -da uma risada.
Ela adora ver o meu sofrimento só pode.
(Eu): Muito boa -falo relembrando de tudo o que fiz, e acabo rindo.
(Mãe): Já sabe o que fazer né mocinha -ela fala com a minha irmã.
(Wendy): Se tornar a melhor e ser adorada por todos.
(Mãe): Exatamente -diz orgulhosa e eu reviro os olhos.
Minha mãe sempre me dizia que eu tinha que ser a melhor e adorada por todos. E foi isso que eu me tornei, sou a garota mais bonita, talentosa e famosa do meu colégio.
Sou adorada por muitos e odiadas por vários.
Não ligo, eu sou a April Collins.
Só não queria que a minha irmã fizesse as mesmas coisas que eu fiz, queria que ela fosse normal e humilde. Mas a minha mãe já tem outros planos para ela.
Minha irmã é uma garota muito bonita, tem uma pele tão branca que pode ser facilmente camuflada na neve, tem sardas espalhadas pelo corpo e um cabelo enorme da cor alaranjada, o famoso ruivo. Ela realmente é a cópia do nosso pai.
Ao contrário dela eu sou a cópia da minha Mãe, alta com uma silhueta fina, uma pele bronzeada e o cabelo loiro com a raiz castanha.
(Eu): Já estou indo -falei assim que terminei de tomar o meu café.
(Mãe): Vá e faça o que eu te ensinei -falou com um certo sorriso orgulhoso.
Como ela pode está orgulhosa por ter me transformado em uma medíocre?
Forço um sorriso e saio de casa, pego meu carro e vou em direção a casa das minhas amigas.
Ganhei o meu carro do meu pai no meu aniversário de 17, eu adorei né, fiz o maior sucesso com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...