{Capitulo 9}

4K 260 69
                                    

Caleb on.

Ontem naquela festa eu me diverti a beça.

Não só eu como meu primo,Carter ontem estava mais solto que o normal,bebia com a April e ficava dançando igual um delinquente.

Mas foi bom ver ele assim,se divertindo em vez de tentar suicídio.

Eu tenho um ficha com o Carter,sempre fui um primo chato,irritante e que colocava ele em muitas merdas.

Mas esse é o meu jeito de ser,e nunca que eu pensaria que os meus comentarias faziam ele mal e oque só encorajava ele a fazer besteiras.

Quando recebi a notícia que ele tentou suicídio e estava internado,eu fiquei sem chão,sem reação e principalmente com medo.

Nós fomos criados juntos,somos irmãos de uma certa forma.

Tentei vim morar aqui assim que descobrir mas não consegui,mas esse ano eu vim com o propósito de melhorar as coisas e mostrar o lado bom das coisas para ele.

Mas parece que uma pessoa apareceu antes de mim e está mudando ele.

Querendo ou não April está transformando o Carter,está ajudando o mesmo sem saber.

E eu vou dar total apoio a eles.

(Eu):Liga pra ela Carter-falo pela décima terceira vez.

Hoje é domingo e como Alex está dizendo e dia de jogos imbecis deles,mas Alex decidiu convida Agnes.

Acho que eles estão em um tipo de relacionamento as escondidas.

E eu que não sou bobo,dei a ideia de chamar a April,mas o boiola está com medo de ligar.

Ele devia aproveitar que a minha tia viajou e aproveitar esse domingo.

(Eu):Se você não liga eu ligo-pego o celular da sua mão e lido para a mesma.

Ligação on.

April:

(April):Alo?
(Eu):Oi April.
(April):Oque é Caleb.
(Eu):Tanta ignorância.
(Eu):Só te liguei para te chamar para um domingo de jogos aqui em casa?sua amiga Agnes está aqui.
(April):Ok,já estou indo.

Ligação off

(Eu):Difícil?
(Carter):Talvez não-ele pega seu celular e sai.

Não vou mentir que acho a April gata e gostosa demais.

Mas ela não quis nada comigo,então agora ela será do meu priminho aqui.

Não é fácil aceitar isso mais ok.

É por um bem maior.

E se for por mim ,ninguém vai se intrometer na vida deles não.

De algum jeito eles vão acabar juntos,eu sei que sim.

<><><><><><><><><><><><>
April on.

Estava aqui largada na cama imaginando como seria a minha vida sem essas mudanças.

E por ironia do destino Carter,Caleb para falar a verdade ,me ligaram me chamando para ir lá.

Como eu já tinha tomado banho,só coloquei meu tênis e ajeitei meu cabelo.

Como eu já tinha tomado banho,só coloquei meu tênis e ajeitei meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Nerd (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora