Agnes on
Eu fiquei conversando com o meu pai por um bom tempo, nós resolvemos tudo o que tínhamos que resolver.
Eu me sentir leve de uma certa forma. Querendo ou não, nós só temos um ao outro.
Só paramos de conversa quando a Ângela nos chamou para comer a sua famosa torta.
E hoje, pela primeira vez, eu sentir um clima agradável naquela sala aonde estávamos reunidos.
Depois de comer, infelizmente o meu pai teve que ir para o seu trabalho, mas ele prometeu voltar mais cedo, assim vamos poder assistir alguma coisa juntos.
E agora, eu estou no meu quarto separando as roupas sujas e limpas da viagem, enquanto a Ângela organiza o meu closet.
(Eu):E por fim, teve a festa na cabana abandonada-termino de contar a viagem inteira para a Ângela.
(Ângela):Vocês jovens, não tem juízo-falou negando com a cabeça.
(Eu):Essa é a graça de ser jovem Anjo, agora vai me dizer que não aprontava na sua época?.
(Ângela):Na "minha época" as coisas eram diferentes filha-falou fugindo do assunto.
(Eu):Seeiii dona Ângela, eu te conheço-provoco.
(Ângela):Eu sou da igreja menina-falou me fazendo rir.
(Eu):Agora mudando de assunto, você viu meu celular?-falei procurando o mesmo nas minhas coisas.
Desde manhã que eu não vejo o meu celular.
(Ângela):Não vi não-falou também procurando.
(Eu):Afff, eu devo ter esquecido no acampamento-falei lembrando que a última vez que eu o vi, estava em cima da cama.
(Ângela):Ixii, vai ter que comprar um novo.
(Eu):Pois é, vou perde todos os meus contatos-falei negando com a cabeça.
(Ângela):Isso você vai recuperando-falou.
(Eu):É o jeito!
(Eu):Mas e agora ?vamos no jardim?
Sempre que posso, eu ajudo a Ângela a cuidar do Jardim, e como hoje eu estou livre, decidir ajudá-la a plantar algumas rosas.
Seria uma ótima distração, e ainda irei passar um tempo com ela.
<><><><><><><><><><><><>
Addison on.Eu passei a viagem toda vendo o Carter se "enturmar" com o pessoal do colégio.
A cada momento que passava ,eu ficava com mais raiva daquele garoto.
Carter conseguiu desperta algo muito ruim em mim.
Ele conseguiu destruir a minha amizade com a April sem esforço algum, o seu jeito de manipular as pessoas não me engana.
Ele deve está adorando ter todos ao seu favor, até o Austin abaixou a guarda pra ele.
Mas se ele pensa que venceu, está muito enganado.
Quando eu insisto em uma coisa, só paro quando consigo.
E nessa brincadeira dele, eu arranjei uma aliada muito útil.
(Eu):Conseguiu?-perguntei assim que ela entrou no meu quarto.
(Jane):Eu disse que conseguiria-falou me entregando o celular da Agnes.
(Eu):Ela sentiu falta do mesmo?-perguntei verificando se tinha senha, que por sinal não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...