Notas:
Capítulo especial viu gente, com a narração da nossa fada (vulgor: Agnes) .
Só vim agradecer pelas 800 visualizações🤭
Socorroooo cara,a família está crescendooo.
Muito obrigada gente, vocês são demais, demais até pra mim.
Amo todos, beijos Vivi😘
<><><><><><><><><><><><>
Agnes on."Respira fundo, tudo vai ficar bem"
Ela dizia exatamente assim.
É incrível como a voz doce da Agatha ainda está intacta na minha mente.
Sempre que fecho os olhos, eu me lembro de todos os detalhes do seu rosto, do quanto o seu sorriso era perfeito, e de como o seu olhar transmitia calmaria.
Mas assim que os abro, sinto a dor me consumindo , e a saudade apertando.
Como as coisas são difíceis sem ela, como o mundo ficou sem graça, como a vida ficou sem cor.
Tento me acalmar aos poucos cantando um refrão da sua música preferida que passou a ser a minha também.
Me levanto devagar e olho ao redor vendo a bagunça que eu fiz.
Uma simples frase pode me fazer tão mal a esse ponto.
Começo a catar os cacos de vidros que estavam espelhados pelo chão sem me importa se vou me cortar.
Em poucos minutos vejo Ângela levantando as cadeiras e a mesa em silêncio como sempre faz.
(Eu):Desculpa-falo baixo mas sei que ela escutou.
Ela sempre escuta.
(Ângela):Ô minha menina-ela vem até mim e me abraça.
Acabo voltando ao choro e a mesma fica fazendo carinho em minha cabeça.
(Eu):Por que ele insiste em esquecê-la Ângela?
(Ângela):Ele não quer esquecê-la Agnes, ele nunca vai, ele só está tentando superar.
(Eu):Apagando a mesma da nossa vida?
(Ângela):Ela sempre vai está em nossas memórias e no nosso coração-ela diz apontando para o próprio peito.
(Eu):Você sempre sabe o que dizer né "Anjo"?-a chamo pelo apelido.
(Ângela):Sempre minha menina-diz sorrindo docemente.
Ângela é pra mim uma mãe que eu nunca tive a oportunidade de conhecer.
Agatha e eu sempre tivemos um carinho enorme por ela, e a mesma sempre correspondeu esse carinho.
Não consigo me imaginar sem essa mulher.
Ajudo a Ângela a organizar a sala inteira e depois vou para meu banho.
Debaixo do chuveiro sinto toda aquela tensão descer pelo ralo e me sinto leve.
Saio do banho e vou em direção ao espelho pentear meu cabelo.
De frente ao espelho vejo todos os hematomas que ando colecionando.
A minha pele extremamente branca também não ajuda em camuflar tudo isso.
Coloco uma calça Jeans branca e um blusa com manga para acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...