Agnes on.
April acabou de sair daqui arrasada.
E eu estou morrendo de medo ,de alguma coisa acontecer com ela.
Dela perde o controle e acabar se machucando.
(Alex):Calma Agnes, ela vai ficar bem-falou massageando o meu ombro.
(Eu):Não Alex, não vai, eu sei que vai acontecer alguma coisa-falei com os olhos marejados.
Meu peito está tão apertado, que chega a me sufocar.
(Eu):E a culpa vai ser minha-falei encarando ele.
(Alex):Eii, claro que não, você não fez nada.
(Eu):Exatamente, eu deveria ter ido com ela.
Se alguma coisa acontecer com ela, eu nunca vou me perdoar.
Do nada escutamos um estrondo na porta da frente.
Logo Caleb aparece na sala.
(Caleb):Acabei de ver a April quase bater em um poste-ele falou um pouco assustado e curioso.
Na hora que eu escutei isso, comecei a chorar descontroladamente.
(Caleb):Oque aconteceu aqui?-perguntou percebendo o clima pesado.
(Alex):Calma Amor-falou me abraçando.
(Eu):Eu não quero perde mais ninguém Alex-disse por fim.
Caleb continuou a pergunta o que tinha acontecido, enquanto o Carter apenas ficava calado.
E o meu peito ficava cada vez mais apertado.
<><><><><><><><><><><>
April on.Eu queria ficar dirigindo a noite toda sem rumo, mas eu não estava conseguindo.
As lágrimas estavam atrapalhando a minha visão e eu estava totalmente fraca.
Na verdade, eu queria apenas um abraço, um ombro amigo para chorar a vontade.
Alguém para segurar o meu mundo nesse momento.
Mas como sempre, quando as coisas acontecem, eu só tenho a mim mesma para me consolar.
Estaciono o carro em frente a praia, deixo as minhas coisas ali mesmo e vou em direção ao mar.
Sento na areia e começo a chorar descontroladamente ,enquanto a água molhava os meus pés.
A praia sempre foi o lugar que eu vinha para me consolar, nunca tive momentos felizes aqui.
Ficar sozinha num momento desses, não é uma das melhores escolhas.
Não enquanto as palavras do Carter não param de se repetir na minha mente.
E como se ele estivesse aqui do meu lado repetindo palavra por palavra.
E a cada palavra o meu coração mais se aperta.
Eu sempre fui julgada, por tudo que eu fazia. Mas ninguém nunca parou para pensar o quanto eu sofri para está ali.
Todos apenas se importaram com os meus defeitos.
E ver o Carter jogando na minha cara o quanto eu sou "suja" não me deixou muito bem, mesmo eu estando acostumada a ser julgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...