{Capitulo 15}

4.1K 236 110
                                    

April on.

1 mês depois.

Já se passaram um mês e tantas coisas mudaram.

Eu e o Carter continuamos no romance secreto , oque gera muitas brigas entre nós dois .

Ele insisti que eu tenho vergonha dele e por isso não quero aceitar a aliança dele.

Isso mesmo, ele me deu uma aliança semana passada e eu optei não usá-la,não agora.

Ele ficou transtornado e triste, mas eu tenho meus motivos.

Assim que todos daquele colégio souberem  quem é o meu namorado muitas merdas vão acontecer ,eu tenho certeza.

Atualmente muitas coisas aconteceram , imaginem quando descobrirem que estou namorando Carter Johnson?

Então eu preferi não assumi o meu relacionamento, não agora.

Carter não está preparado para tanta presão assim.

Ele teve sorte que Austin quietou o facho e a Addison não ousaria se intrometer novamente noque  não foi chamada.

Já mudando de assunto, meu pai foi embora exatamente ontem, foi difícil ver ele indo novamente, mas dessa vez ele prometeu que viria mais vezes e ficaria mais tempo.

Foram os melhores dias ao seu lado.

Mas assim que ele termina o seu filme ele disse que vai tirar uma férias.

Não vejo a hora dessas férias chegarem.

(Wendy):APRIL-grita do seu quarto.

Aqui em casa ninguém fala baixou ou decidi vim até a pessoa, tem que gritar para todos da cidade escutar.

(Eu):Precisa gritar-apareço na porta do seu quarto que não é longe do meu.

Ela me dá um sorriso sínico oque me deixa mais irritada.

Só eu posso ser sínica.

Wendy melhorou bastante nessas semanas, parou com essas ideias absurdas da minha mãe e também está fazendo tratamento de tanta insistência minha.

Já a minha mãe, vai no psicólogo uma vez na vida e a outra na morte, eu que tenho que levar a mesma se não ela não vai.

(Wendy):Papai disse que está mandando um presente para nós duas e não é para você pirar-diz rindo.

(Eu):Por que eu piraria?-pergunto confusa.

(Wendy):Ai eu já não sei-ela dá de ombros.

(Eu):Hm, agora sai desse computador e vem comer alguma coisa-falo saindo do quarto.

Acho que a Wendy está tento um namoradinho, ela não sai do computador ou celular, e quando eu chego ela esconde oque está fazendo.

E do jeito que eu sou curiosa claro que eu vou descobrir.

Na cozinha eu faço um lanche para nós duas e como enquanto ela me conta o tanto de falsa tem no seu colégio.

É engraçado as caretas que ela faz falando os  nomes de algumas garotas.

Wendy é debochada demais, e não tem medo de ninguém, se alguém quiser ser mais afrontoso que ela, ela mostra o quanto e pior que a pessoa.

Totalmente minha cópia.

Depois de comer fico na sala mexendo nas minhas redes sociais até receber uma mensagem do Caleb falando que o Carter está insuportável.

Meu Nerd (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora