{Capitulo 36}

2.6K 156 8
                                    

April on.

Dormi para mim é uma coisa divina, e quando é ao lado da pessoa amada, isso fica mais especial ainda.

Pena que a minha pessoa amada não deixa ninguém dormi em paz.

Dormi com o Carter foi um dos maiores desafios da minha vida, ele se meche e chuta a noite inteira, e ainda conversa dormindo para completar o pacote

Hoje eu acordei toda quebrada, com seus braços e pernas jogados em cima de mim.

Até pensei em acorda-lo, mas a sua carinha de anjo dormindo me convenceram a deixa-lo dormi.

Acabou que eu nem me levantei, continuei ali deitada, observando os seus traços e lembrando da noite maravilhosa que tivemos.

Mas fui interrompido com alguns barulhos lá fora, e como eu sou muito curiosa, abrir um pouco a barraca para ver oque estava acontecendo lá fora.

Mas adivinha.

Para a minha grande sorte, quem estava lá fora era o diretor, acho que ele estava indo em direção a cabana dos garotos.

Eu fechei a barraca na hora, antes que ele perceba que eu estava ali.

(Carter):Oque foi?-perguntou ajeitando os seus cabelos.

Se eu não estivesse tão nervosa, diria que foi uma cena muito sexy.

(Eu):O diretor está lá fora-digo procurando as minhas roupas.

(Carter):Oque?-perguntou nervoso.

(Eu):É isso ai, eu vou sair daqui antes que ele me pegue-falei fazendo um coque no meu cabelo.

(Carter):Mas não é arriscado sair agora?-falou segurando meu braço.

(Eu):Arriscado é eu ficar aqui-falo dando um selinho nele.

(Eu):Bom dia, e até daqui a pouco-falei abrindo a barraca.

Sai para fora da barraca , ficando atenta a qualquer barulho.

Peguei o meu sapato que eu tinha deixado do lado de fora e sai correndo para a cabana feminina.

Essa não seria a primeira vez que o Diretor me pegaria fora da cabana feminina, mas com certeza seria a última.

Ele deixou bem claro nos anos passados, que eu poderia ser expulsa por isso, então eu não quero arriscar.

Vejo alguns alunos tomando café, nem dou importância e entro na cabana antes que o Diretor apareça.

Respiro aliviada assim que fecho a porta.

(Agnes):Bom dia mocinha-ela foi a primeira a se pronunciar.

Tinha poucas pessoas na cabana, acho que só estava as Jan"s.

(Eu):Bom dia-falei indo até a minha cama.

Larguei as minhas roupas e sapatos na mesma e fui a procura da minha toalha.

(Jane):A noite foi boa em-falou apontando para a camisa do Carter que eu estava usando .

(Eu):Nem me fale-sorrio maliciosa e todas riem.

Entro no banheiro antes que o Diretor apareça nos chamando e me pegue com esses trajes.

Tomo um banho caprichado sem me importa com o horário.

Assim que saio do banheiro vejo apenas a Agnes no quarto arrumando as suas coisas.

(Agnes):O Diretor já veio bater aqui-avisou.

(Eu):Era de se esperar-falei mexendo nas minhas roupas.

Meu Nerd (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora