Notas:
Oiii galeraaa, como estão??
Demorei mas postei né gente🤣Hoje a fotinha é da maravilhosa da Addison.
Se ela não fosse tão má a gente amaria ela né🙃.
Enfim, eu sumi essa semana passada inteira, por que essa semana vai ser capítulo todo santo dia.
Estamos entrando em reta final galera😩.
<><><><><><><><><><><>
April on.Hoje nós passamos a tarde toda fazendo atividades que o diretor nos direcionou.
Oque foi bem chato na verdade, parecia que nós estávamos no colégio.
Mas finalmente nós se livramos dele.
Agora são 6:30 da tarde, o sol já se pôs, e os meninos já estão acendendo a fogueira enquanto as meninas buscam as comidas.
E eu estou terminando de me arrumar, apenas coloquei um conjunto rosa que provavelmente eu vou dormi com ele.
As noites aqui são bem frias, então eu durmo bem agasalhada.
Passo um hidratante labial na boca e saio da cabana.
Vejo de longe todos reunidos na fogueira já comendo.
(Eu):Nem me chamaram né-falo me sentando entre o Carter e o Zack.
(Zack):Ninguém quis arrisca, vai que você tacava água na cara de alguém de novo-falou de boca cheia.
(Eu):Para de ser nojento-falo empurrando ele.
(Carter):Aqui, fiz pra você-ele me entrega alguns marshmallows queimados.
(Eu):Obrigado-beijo a sua bochecha e começo a comer.
Olha, a cara estava ruim viu, mas o gosto maravilhoso.
O Zack começou a contar das suas viagens para o pessoal ( oque estava sendo bem entediante), até o Alex abrir a boca.
(Alex):A pergunta que não quer calar é, como era a April quando vocês se conheceram?-perguntou curioso como sempre.
(Eu):Agora pronto, vão falar de mim na minha cara?
(Austin):Claro-falou dando de ombros.
Encaro o Zack que estava pensativo(deve está pensando nas merdas que vai falar).
(Zack):Fisicamente ela não mudou muito, ela sempre foi magrela assim mesmo-falou me cutucando.
Pode nem ser magra em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...