Notas: Gente eu me sentir obrigada a vim esclarecer algumas coisas aqui, por que são coisas que podem deixar vocês um pouco "confusos" por eu nunca ter dado profundidade nisso no livro.
Mas,indo direto ao assunto.
April e Austin NUNCA tiveram nada sério.Como eu disse uma vez, foi coisa de uma noite, depois disso a April não quis mais se relacionar de forma "amorosa" com ele.
Também vim falar sobre a "amizade" dos dois, eles vivem brigando,discutindo, mas no final sempre estão juntos como vocês podem ver.
No capítulo anterior eu contei como eles se conheceram, e disse que de uma certa forma eles estão "ligados". A verdade é que a April tem um carinho diferente pelo Austin, uma coisa de irmandade, eles já passaram poucas e boas juntos, Austin deve muito a ela.
O Austin que sempre confundia as coisas, mas podemos ver que ele está superando ela.
Enfim galera, era só isso.
Boa leitura😘
<><><><><><><><><><><><>
Carter on.Sabe aquele momento que você acorda e fica olhando para o nada , pensando em nada.
Então, eu estou desse jeito já faz um tempão.
Já vai fazer um tempinho que eu acordei (que por sinal foi com gritos e risadas), mas eu continuo aqui dentro da barraca.
Tomo coragem e começo a me trocar, aqui dentro da barraca está abafado, sinal de que lá fora está calor.
Termino de me arrumar e começo dobrar as cobertas (odeio bagunça) assim que eu termino saio da barraca.
Dito e feito, o solzão já estava rachando,olha que nem são 12:00.
Fecho a barraca e vou ao banheiro mais próximo , faço as minhas necessidades e lavo essa minha cara de morto.
Se ontem eu estava ruim, imagine hoje.
Assim que saio do banheiro vou atrás do pessoal.
No meio do caminho vejo os caras saindo da cabana só de sunga, e algumas meninas andando de biquíni.
Provavelmente todos vão para o lago.
Rodo um pouco o local até encontrar o Alex sentado sozinho em um banco, comendo algumas porcarias como sempre.
(Eu):Você não se cansa de comer?-pergunto pegando um pouco dos seus biscoitos.
(Alex):Não-diz enfiando um monte de biscoito na boca.
Alex é um tremendo de um guloso, não sei como a relação dele com a Agnes está dando certo.
(Eu):Por que você estava sozinho?
(Alex):Por que a sua namorada roubou a minha-diz emburrado e eu rio.
É estranho ver o Alex sozinho, ele vive na cola da Agnes, eles não se desgrudam um minuto.
Nem sei por que estou dizendo isso, eu sou igualzinho com a April.
(Eu):Onde elas estão?-pergunto curioso olhando ao redor.
(Alex):Adivinha-me encara com cara de tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...