Carter on.
Já faz horas que saímos do colégio e a única coisa que não sai da minha cabeça é a forma como a April anda me tratando.
Já era de se esperar né Carter, ela não iria te abraçar e comemorar por você te voltado a realidade.
Amelia conseguiu fazer oque tanto queria sem esforços algum.
Mas também não vou culpá-la por tudo, eu fui o mais errado da história.
Amelia foi praticamente um teste, que eu falhei miseravelmente.
(Caleb):Essa sua cara de cachorro abandonado está me irritando Carter-diz jogando a almofada em mim.
(Alex):Não fica assim parceiro,podemos te ajudar, né Agnes?-diz abraçando meus ombros.
(Agnes):Claro que sim,por mais que a missão seja difícil-fala coçando a cabeça.
(Eu):Vocês estão me desanimando-escorrego do sofá até o chão.
(Caleb):Você que fez a burrada, você que resolva-diz dando de ombros.
(Agnes):Caleb para-repreende ele que não dá a mínima.
Acho que a única que coloca moral nesse Zé ruela é a April.
AAAAAAAAAAA, por que tudo parece girar em torno dela?
Tudo que eu faço me faz lembrar dela, todo lugar que eu passo eu lembro dos nossos momentos.
Como pode uma pessoa tomar todos os seus pensamentos assim?
(Caleb)-Eu estou apenas falando a verdade, se ele não tivesse feito o que fez, hoje estaria de boa, com 2 meses e meio de namoro-joga na minha cara.
(Eu):Agora já chega Caleb -me levanto enfurecido.
(Agnes):Paroo-ela entra no meio de nós dois.
Agora que eu percebi que a Agnes é baixa.
Uma magrelinha igual a April, mas baixinha.
Ta vendo? Tudo eu lembro dela.
(Agnes):Caleb está certo-ela diz pensativa.
(Eu):Eu sei disso Agnes, mas não precisa jogar na minha cara-fico emburrado.
(Agnes):Presta atenção Carter-ela mete um tapa na minha cabeça.
(Agnes):2 messes e meio de namoro!-diz me encarando.
Oque essa doida ta querendo dizer.
(Caleb):Entendi tudo, e estou dentro-ele diz se aproximando.
(Alex):Cheirinho se Armação-diz rindo.
Do que eles estão falando?
(Eu):Que armação?-pergunto confuso.
(Agnes):Por que você é tão lerdo em Carter, meu deus-ela nega com a cabeça e o Alex só ria.
(Eu):Mas do que vocês estão falando?
(Agnes):Senta ai que eu vou te explicar o plano bobão-ela fala e eu me sento.
Ai vem coisa viu.
<><><><><><><><><><><><>
April on.(Eu):Pelo amor de deus Wendy, vai fazer quase um mês que estamos organizando essa festa e você ainda não escolheu a cor do Vestido?
(Wendy):É difícil cara,tantas opções me deixam indecisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...