{Capitulo 35}

2.6K 178 11
                                    

Notas:  Antes de começar esse capítulo babado🌚, eu gostaria de saber se vocês querem que eu conte a história da Agnes? Como vocês viram, eu dei um spoiler nos capítulos passados.

Enfim, vão querer??

<><><><><><><><><><><><>
April on.

Depois de tanto jogar vôlei , ficamos reunidos em volta da fogueira como o normal.

Brincamos, comemos , e até jogamos alguns jogos com o Diretor supervisionando.

Quando já era umas 23:00 horas , o diretor despachou todos para as devidas cabanas.

Como não somos bobos e nem nada , fomos sem reclamar , e ainda falamos que estávamos com sono.

Tudo isso era disfarce claro, esperamos o Diretor ir dormi para agilizar o processo.

(Addison):Os meninos acabaram de sair-falou olhando para a janela.

(Eu):Agiliza ai meninas-falei com algumas que ainda estavam se maquiando.

Termino de calçar a minha botinha e coloco o meu casaco por cima.

Termino de calçar a minha botinha e coloco o meu casaco por cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tive que improvisar bastante nesse look.
Peguei um short jeans preto que eu deveria ter usado com o meu maiô rosa, o cropped e o casaco que eu iria usar amanhã para ir embora(ignoramos isso), e a botinha que encontrei por engano mesmo.

Solto o meu cabelo que está com algumas ondas bem rebelde, até que gostei do resultado.

Eu não me arrumei muito hoje , não estou afim de perde tempo , só quero me divertir.

(Eu):Prontas?-perguntei me levantando.

(Addison):Sim-falou retocando o batom.

(Eu):A festa é dos meninos, mas quem manda é a gente. Então se divirtam-falei e elas soltaram um gritinho.

(Eu):Mas sem barulho, a cabana do Diretor é logo ali, e a cabana abandonada é do outro lado, então não chamem atenção até chegarmos lá-repreendi elas.

(Eu):Quero todas aqui na cabana antes das 6 viu!-falei e algumas concordaram.

(Eu):Agora vamos-falei abrindo a cabana.

Esperei todas saírem e desliguei as luzes, fechei a porta e comecei a guiá-las até a cabana abandonada.

Eu estava iluminando o caminho apenas com uma lanterna para não chamar atenção.

Assim que aproximamos da cabana dos meninos escutamos alguns barulhos de galho quebrando.

(Xxx):Oque é isso?-uma garota disse assustada.

Meu Nerd (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora