{Capitulo 20}

3.1K 196 44
                                    

Nota:
As coisas vão começar a ficar boas , então preparem os corações, por que April Colins vai mostrar do que ela é capaz.

E se lembrem que a história não se trata apenas da April, tudo gira em torno do Carter.

E não fiquem chateadas, tudo faz parte do roteiro mores.

Enfim, boa leitura.

<><><><><><><><><><><><>
April on.

Ontem eu fiquei acordada até de madrugada conversando com o Jackson Junior, e como foi maravilhoso, foi como rever o Jackson.

De alguma forma o Jackson Junior está me transmitindo calmaria.

Mas eu devia ter dormido um pouco cedo, estou parecendo um zumbi agora.

Termino de colocar o meu tênis e me olho no espelho.

Mesmo com uma roupa simples estou arrasando com o meu bom gosto.

Mesmo com uma roupa simples estou arrasando com o meu bom gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto vendo que já estou atrasada.

Odeio chegar atrasada, parece que o zelador tem um prazer em me ferrar.

Ou tentar me ferrar né.

(Wendy):Mamãe está para pirar com o Jackson Junior-fala assim que entramos no carro.

(Eu):Quero ver quando ela descobrir que ele mijou no seu tapete-falo rindo.

Jackson Junior mal chegou e já está tacando fogo.

Deixo a Wendy na sua escola e ainda dei uma espiadinha no namorado secreto dela.

Ela ainda não se abriu para mim, mas eu vou fazer com que ela se abra.

Eu sempre consigo oque quero.

Paro em frente a minha escola e vejo que não tem mais ninguém no campo.

Estaciono o carro e entro correndo tentando não ser pega.

Não quero ter outra observação no calendário.

Isso é um saco.

Paro em frente a sala  de Artes e bato esperando a professora abrir.

(Professor):Que bonito né senhorita.

(Eu):Desculpa Professora, tive que resolver Uns problemas hoje de manhã-minto na cara dura.

(Professora):Tudo bem ,entre-ela da espaço pra mim entrar.

Entro e vejo que todos estão se organizando para desenhar  alguma coisa, odeio artes, eu mal sei desenhar uma flor.

(Professora):Como você chegou atrasada, vai ser a nossa musa hoje-ela sorrir.

(Xxx):Uma musa dessa viu-um carinha fala e eu rio.

Vejo Carter revirar os olhos e a Amelia me olhar com um certo nojo.

Meu Nerd (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora