*Não revisado*
Notas:A coisa tá boa viu gente.
A música não tem nada haver com o capítulo mas vai dar uma onda daora.Enfim, boa leitura mores😘
<><><><><><><><><><><><>
April on.
Acabei de chegar em casa e estou tirando as coisas do carro com a Wendy.
(Mãe):Pensei que vocês fugiram, mas ai vi que as jaquetas da April estava aqui ainda-ela diz e eu rio.
Se eu fugisse , com certeza iria levar as minhas jaquetas,e as minhas botas.
São os meus amores e custaram um rim, mas ignoramos essa parte.
(Wendy):Fomos comprar algumas coisas para o Jackson Junior-ela diz acariciando o mesmo que assim que viu a gente ficou louquinho.
(Mãe):Zero o cartão né?
(Eu):Ainda não-rio e pego o Jackson no colo.
Ele é a coisa mais fofa desse mundo, nem tem como acreditar que é real.
(Eu):Quem é o bebezinho da mamãe?-faço uma voz fofa pra falar com ele.
É automático mudar a voz para falar com um ser tão fofo gente.
Acabou que ficamos na sala brincando com o Jackson e estreando uns brinquedos dele.
Recebo uma mensagem da Jane é me levanto.
(Mãe):Vai sair?
(Eu):Vou, mais tarde volto.
(Mãe):Cuidado April-diz e eu concordo.
Subo as escadas e pego o meu kit da maldade, como diz a Addison.
Aproveito e pego uma jaqueta já que está um pouco frio lá fora.
Vou para meu carro e dou partida até o endereço que recebi.
(Jane):Foi rápida em-diz ao lado da Addison.
(Addison):Agnes está com o Alex e o Carter-explica a ausência da mesma.
(Eu):É melhor assim mesmo.
(Addison):Vamos?
(Jane):Agora-ela sorrir animada.
Atravessamos a rua e batemos na porta.
Demorou alguns segundos e garota abre a porta.
(Xxx):April?-pergunta assustada e depois coloca um sorriso enorme no rosto.
(Eu):Luiza?-pergunto para conferir.
(Xxx):Eu mesma.
Acabou que eu mudei meus planos e vou usar a colega de quarto da Amelia, que é a própria Luiza.
(Eu):Podemos conversa?
(Luiza):Claro entrem-ela da espaço e nós entramos.
É um lugar pequeno mais aconchegante.
(Eu):Então vamos direto ao assunto-falo me sentando no sofá.
(Eu):Nós temos uma vaga sobrando nas Jan"s e eu acho que você pode ser uma boa escolha-sorrio e a mesma começa a pirar.
Garotas como ela, tem um sonho em entrar, mas tem a consciência que nunca vão se escolhidas.
Mas como ela está nos meus planos, vou ter que fazer uns sacrifícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...