April on.
Hoje eu acordei super animada, até levantei cedo da cama.
Tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa legal, fiz a maquiagem sem presa.
Até fui para a escola mais cedo.
Tudo para ver as coisas pegarem fogo de perto.
(Addison):Quando você disse que já estava aqui eu pensava que era mentira-fala assim que chega.
Quando eu disse cedo, é cedo mesmo.
Não tinha nem 15 pessoas aqui.
(Eu):As coisas podem acontecer a qualquer momento, e eu não quero perder um segundo se quer.
Logo em seguida vejo Agnes correndo até a gente.
(Eu):Pra que essa correria?
(Agnes):Tenho novidades-diz feliz mas tentando regular a sua respiração.
(Eu):E qual seria?-falo me estirando no banco que estávamos reunidas.
(Agnes):Primeiro, que calça maravilhosa-diz apontando para a minha calça.
(Eu):Não é-sorrio.
(Addison):Bem piranha-diz e rimos.
(Eu):Eu tinha que vim bem arrumada para o show né gente.
(Agnes):Mas agora voltando ao assunto.
(Agnes):Eu soube por fontes confiáveis, que o Carter finalmente deu um fim em relação a Amelia-diz alegre.
Fico um pouco desconfortável e me remexo no banco.
(Eu):Legal-falo seca.
(Agnes):Como assim legal April? Isso é maravilhoso, que dizer que ele gosta de você-diz me balançando.
(Eu):Não, ele não gosta, se gostasse , ele não iria fazer oque fez, se ele gostasse de mim ele nem iria precisa escolher entre mim e a Amelia-falo engolindo seco.
(Eu):Legal que ele resolveu o que tinha que se resolver com a Amelia.
(Eu):Mas entre mim e ele, não vai ter mais nada-falo engolindo a lágrima que insistia em descer.
É fácil pensar assim, agora falar, é muito mais difícil.
É como se facadas fossem desferidas no meu coração, essas malditas facadas chamadas decepções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...