April on.
Acordo da minha soneca de 5 horas.
A risada escandalosa da Wendy da para se escutar daqui de cima, e meu pai acompanha a mesma.
A minha família pode ter um genética boa mas a risada não se safou.
A minha é a mais normal da família, só não posso me exaltar se não a farsa cai água a baixo.
Tomo coragem e me levanto da cama na maior dificuldade do mundo.
A minha cama é a coisa mais maravilhosa desse mundo, tão fofa que eu afundo quando deito.
Enfim, ela é o amor da minha vida.
Vou até o banheiro e arrumo o cabelo que está parecendo um ninho de passarinho, passo um batom na boca e saio do banheiro.
Calço apenas meu tênis e saio assim mesmo.
Não vou ficar muito tempo na rua mesmo.
(Pai):Acordou bela adormecida-fala assim que apareço na sala.
Ele e a Wendy estão jogando baralho e a minha mãe está na cozinha.
Parecemos até uma família normal,mas é apenas uma farsa.
(Eu):Uma princesa igual eu, tem que dormi bastante-rio.
(Wendy):Vai sair?-aponta para o meu tênis.
(Eu):Vou resolver um problema-digo.
(Pai):Boa sorte-ele sorrir.
(Eu):Eu vou precisar-digo por fim e saio de casa.
Entro no meu carro e dou partida para a casa do meu novo problema.
É April, você está ferrada.
<><><><><><><><><><><><>
Carter on.(Alex):Para de Drama Carter, ela deve está ocupada,né Agnes?-pergunta para a mesma.
(Agnes):Queria muito concorda com você Amor, mas a April nunca sumiu assim, ela sempre dá notícias-diz triste.
(Eu):Com certeza a culpa é minha-falo por fim.
Hoje é sexta e a minha mãe sumiu novamente, esses concursos estão tomando muito o tempo dela, mas ela adora oque faz então não vou interferir.
Como estou aqui sozinho com o Caleb ,decidi chamar o Alex que com certeza ia vim com a Agnes e eu ainda tinha uma pitada de esperança que a April viesse junto.
Mas como os outros dias a minha esperança foi por água abaixo.
(Caleb):Para de se culpar idiota-bufa.
(Agnes):É Carter, April tem muitos problemas na vida,ela deve está apenas resolvendo eles.
Queria muito acreditar nessas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...