April on.
Eu odeio brigar com o Carter, mas ultimamente eu não ando tendo outra escolha.
Assim que chego na sua barraca , vejo Alex brigando com o mesmo e a Agnes resmungando baixo.
(Eu):Oque foi?-falei me aproximando.
(Alex):Carter não quer passar a merda do repelente, ele tem alergia a quase todo tipo de mosquito e não quer passar-falou apontando para o Carter que já não estava com as mesmas roupas de antes, e o seu cabelo estava molhado.
Provavelmente o Alex deu um banho nele, para desperta-lo.
(Eu):Deixa que eu passo-falei pegando o repelente da mão dele.
(Alex):Você se vira com ele ai?
(Eu):Sim, pode ir -falei e ele concordou saindo.
(Agnes):Tenha paciência-falou e foi atrás do Alex.
Paciência, uma coisa que eu nunca tive.
(Eu):Você para de ser teimoso-falei me sentando na barraca e puxando ele para passar o repelente nas suas costas.
Ficamos calados, ninguém queria dizer nada.
Eu mesma estava me contendo para não pirar e mata-lo aqui mesmo.
(Carter):Você está brava?-falou por fim.
(Eu):Como eu não estaria Carter? Você não é de beber, e pior de brigar-falei massageando a suas costas.
Ficamos em silêncio de novo.
(Eu):Por que você está fazendo essas coisas Carter? Você não é assim-falei cabisbaixa.
Esse não foi o Carter que eu me apaixonei.
Ele se vira para mim me encarando nos olhos.
(Carter):Por que você ficou com ele?-falou com os olhos vermelhos.
Ele não pode chorar, eu odeio ver ele chorando, eu me sinto totalmente culpada.
(Eu):Carter, eu fiquei com ele anos atrás, eu nem tive tempo para decorar o nome dele.
Eu entendo o Carter, tudo isso é muito novo pra ele.
Eu sabia que a minha vida poderia afetar a sua, mas eu não pensava que afetaria tanto assim.
(Carter):Então a diferença entre eu e ele, é que você sabe meu nome, e com ele você transou?-falou.
Eu levantei o meu rosto encarando bem o seus olhos.
O Carter não pode tá falando isso.
(Eu):Droga Carter, você não falou isso-falei puxando o meu cabelo.
Ele continuou calado, como se esperasse uma resposta, como se eu devesse essa resposta.
(Eu):A diferença entre vocês dois Carter, é que eu amo você, que com você eu posso imaginar um futuro-falei respirando fundo.
(Carter):Então fica comigo-falou me puxando.
O meu lado safada queria muito isso, há muito tempo já. Mas o meu lado consciente falou mais alto.
(Eu):Você está bêbado Carter, mal sabe oque está falando-falei me soltando do mesmo.
(Eu):Depois você iria se arrepender disso, então deita ai, e durma, mais tarde eu passo aqui para você comer alguma coisa-falei e fechei a barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...