April on.
Hoje vai fazer 3 dias que a minha mãe não aparece em casa, 3 dias que ela não dá notícias de vida e não atende as minhas ligações.
Faz 3 dias que eu não vou a escola, 3 dias que não converso com o pessoal, e nem com o Carter.
Estou dando uma de mãe, estou cuidando da Wendy, estou dando uma de responsável novamente.
Pra mim não é nem novidade cuidar da Wendy, desde que meu pai foi embora eu praticamente fiquei responsável por ela.
Minha mãe nunca se importou com ninguém, e não seria dessa vez que ela iria se importa.
(Wendy):Obrigada April-fala assim que a deixo na escola.
(Eu):Foi nada demais, 12:30 estarei aqui.
(Wendy):Ok-ela sorrir e vai em direção a suas amigas.
Espero ela entrar no colégio e dou partida para casa.
Passo em frente a um mercado e decido comprar umas coisas.
Meu pai disse que vai chegar hoje, não sei que horas ,mas ele chega hoje.
Então vou comprar algumas coisas.
Estaciono o carro e pego a minha bolsa.
Na entrada pego o carrinho de compras e entro empurrando o mesmo.
Compro comidas e varias porcarias.
Vou até os refrigeradores e procuro alguma bebida que meu pai gosta.
(Eu):Essa deve ser boa-falo cheirando uma bebida parecida com vinho.
(Xxx):Faltando Aula para comprar vinho mocinha-uma voz diz atrás de mim.
Me viro e vejo Austin.
(Eu):Austin-falo fazendo uma careta.
(Austin):Faltando por que? Cansou do Nerd e decidiu ignorar ele né-diz rindo.
(Eu):Oque?
(Austin):Todos sabemos que você não teria uma amizade com Carter Johnson, você só queria usar ele, e olha , você conseguiu, ele agora anda todo tristonho na escola , da até dó dele.
(Eu):Eu não estou usando o Carter, quantas vezes vou ter que falar para você ?
(Eu):Entenda uma coisa Austin, o mundo não gira em torno de você, você não é a prioridade de ninguém-sorrio.
(Eu):Nunca foi a minha escolha número 1, agora pare de fazer papel de apaixonado que isso está ridículo.
(Eu):Eu não gosto de você, aquilo só foi uma noite qualquer, como todas as outras com seus amigos-jogo na cara.
(Eu):Passar bem-saio de lá deixando ele com uma cara de tacho.
Devia ter falando isso antes, devia ter falado a realidade antes.
Mas eu não sabia que Austin Phillips era tão estupido assim.
Vou até o caixa e passo as minhas compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...