Carter on.
Acabei de sair da casa da April, a tarde foi melhor do que eu tinha imaginado.
Wendy é um doce de garota, ela consegue arrancar risadas de qualquer um.
Foi maravilhoso passar esse tempo com elas, me sentir seguro em relação ao meu relacionamento com a April.
Tive que ir embora assim que minha mãe me ligou avisando que tinha alguém querendo me ver.
Oque foi estranho por que ninguém nunca procura por mim, eu sou brigado com a minha família inteira pode se dizer.
Mas mesmo assim estou indo, para minha mãe me ligar a coisa é séria.
Estou indo de pé mesmo, gosto de andar sozinho com uma boa música nos meus ouvidos.
Viro a esquina e já dou de cara com a minha casa.
A minha casa não é tão longe assim da April, mas ela insisti em andar de carro.
April é engraçada, faz academia mas não anda de pé nem pagando a mesma.
Olha que namorada maluca eu arranjei.
Mas é a minha maluca.
Entro em casa jogando minhas coisas no canto de sempre.
Sei que daqui a pouco minha Mãe vai jogar a mochila em mim para eu aprender a colocar no lugar certo.
Mas eu gosto de irritar a minha veia.
(Eu):Cheguei-falo indo até a cozinha onde provavelmente ela estaria.
O cômodo preferido da minha mãe é a cozinha, é onde ela faz as suas guloseimas que dá água na boca de qualquer um.
(Mãe):Temos uma visita-aponta para a moça que está de costas pra mim.
Pera eu conheço esse cabelo.
Eu reconheceria a distância.
Ela se vira com todo o seu charme e assim que seu olhar bate em mim, ela dá um daqueles seus sorrisos que tanto me prejudicou.
(Eu):A..A..A..melia- gaguejo.
(Amelia):Oi Carter-ela sorrir .
Oque ela está fazendo aqui? Depois de tudo , ela ainda teve coragem de aparecer aqui.
(Mãe):Eu vou deixar vocês sozinhos-ela força um sorriso e sai praticamente correndo.
Com certeza dá para se notar que o clima não está bom.
(Eu):Oque você está fazendo aqui-falo rígido.
Não vou deixar que ela apareça assim do nada depois de tudo , e vou tratá-la bem.
(Amelia):Que isso Carter? Eu voltei, por você-se levanta vindo na minha direção.
(Eu):Não, você não voltaria depois de tudo-dou um passo para trás.
(Amelia):Eu sei que oque eu fiz e falei foi errado , mas eu estou à disposição de mudar tudo.
(Amelia):E finalmente vamos poder ficar juntos-ela abre um sorriso.
(Eu):Muitas coisas mudaram depois da sua ida Amelia,muita mesmo-falo me sentando.
É Carter, você está ferrado.
<><><><><><><><><><><><>
April on.Sabe oque é melhor que dormi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...