April on.
Ontem nós passamos a noite toda reunida em volta da fogueira cantando, comendo e rindo das besteiras do Austin com o Zack, que por sinal agora são a duplinha palhaço.
Mas a nossa diversão acabou assim que o Diretor se irritou com o barulho e apagou a fogueira, e logo depois mandou todos para a cabana.
Mas tirando esse fato, a noite foi maravilhosa, até o Carter estava se divertindo.
Nesse momento eu estou terminando de me arrumar.
Eu fui a última a acorda das meninas, então eu estou sozinha no quarto.
Procuro a minha rasteirinha e coloco no pé, me levanto e vou até o banheiro ver o meu look.
Bem simples, mas continuo com estilo né.
Começo a fazer uma make básica, apenas para esconder a cara de sono.
Na hora que eu estava passando o rímel alguém bateu na porta me fazendo borrar.
É a terceira vez que alguém vem me chamar aqui na cabana, e é a terceira vez que eu me irrito.
Eu odeio que me atrapalhem quando estou me arrumando.
Esse é um momento sagrado pra mim.
Termino de passar o rímel e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo perfeito , coloco meus brincos e saio do banheiro.
Pego a minha garrafinha de água que eu peguei ontem de noite e vou até a porta da cabana.
Abro a porta e vejo a cara de sínico do Zack.
Antes que ele abrisse a boca para falar alguma coisa, eu jogo a água da garrafinha nele que começou a me xingar.
(Zack):Que merda April, pra que isso-diz limpando o rosto molhado.
Eu fecho a porta da cabana e desço os degraus.
(Eu):Isso é para você aprender a não me atrapalhar criatura ridícula-falo indo até a mine cozinha.
Pego apenas uma fruta e me sento com o pessoal.
(Austin):Zack acabou de sair daqui todo irritadinho e molhado-fala rindo.
(Eu):Eu devia quebrar a cara de sínico dele-resmungo.
(Agnes):Eu tinha avisado a ele para não mexer com você, mas como ele é amostrado foi lá-falou rindo.
(Eu):Isso ai é falta de surra, garoto folgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...