{Capitulo 37}

2.5K 145 15
                                    

April on.

Eu não conseguia sair do lugar, eu não conseguia falar nada. Eu apenas abrir o maior sorriso do mundo e deixei algumas lágrimas de felicidade e saudade descerem pelos meu rosto

(Pai):Sua irmã tinha dito que você ficaria surpresa, mas eu não pensava que seria ao ponto de você chorar-falou sorrindo.

Eu não estava acreditando que meu pai estava bem ali na minha frente, de avental, sujo de molho, e com um sorriso maravilhoso no rosto.

(Eu):Pai-foi a única coisa que saiu da minha boca antes de pular em cima do mesmo.

(Pai):Minha princesa-falou me apertando e cheirando o meu pescoço(mania antiga).

Eu só sabia chorar, mas era de felicidade.

(Eu):Por que você não me avisou que estaria aqui?-perguntei firmando os meus pés no chão.

(Wendy):Por que a gente queria fazer uma surpresa-falou sorrindo sapeca.

(Eu):Pirralha-falei puxando ela para um abraço.

Eu estava morrendo de saudades da minha baixinha.

(Wendy):Chega grude-falou a minha frase e eu rir baixo.

(Eu):Eu sei que você gosta-digo bagunçando o seu cabelo.

(Pai):Mas iae? não vai me apresentar os seus amigos?-perguntou apontando para o pessoal que ainda estavam na porta vendo toda aquela cena.

(Eu):Ai desculpa-fui até o pessoal puxando eles para mais perto.

(Eu):Esse é o Alex, namorado da Agnes , e meu amigo-aponto para o Alex que cumprimenta o meu pai com um aperto de mão.

(Pai):Já levou a Agnes para o mal caminho April-falou abraçando a Agnes.

Eles se conheceram já faz um ano, meu pai adorou ela de cara.

(Eu):Eu encontrei ela lá pai-falei rindo.

(Pai):E esse é?-perguntou olhando para o Carter.

Por extinto eu segurei na mão do Carter que estava nervoso , e o trouxe para mais perto do meu pai.

(Eu):Esse é Carter Johnson, meu namorado-falei sorrindo e o Carter de cara , ficou vermelho de vergonha

Eu queria rir, rir muito, mas eu estava me segurando

(Pai):N-Namorado?-perguntou surpreso.

(Pai):Sério?-perguntou sorrindo.

Nem meu pai estava acreditando.

(Eu):Sim-falei animada.

Nem acredito que estou apresentando o meu namorado ao meu pai.

Meu pai mudou a afeição para durão e ficou encarando o Carter de cima a baixo

(Pai):Porque você não me avisou Wendy? Eu devia ter treinado o meu papel de pai ciumento-falou fazendo todos rirem.

(Wendy):Eu tinha esquecido pai, mas fica de boa, o Carter sabe cozinhar, até me ajudou a fazer um bolo-ela disse abraçando o Carter , que só sabia rir pra ela.

Muito puxa saco mesmo.

(Pai):Hmm-ficou encarando o Carter de novo.

(Pai):Bem vindo a família garoto-disse puxando o Carter para um abraço.

O Carter devolveu o abraço todo desengonçado.

(Pai):Enfim, estão com fome?-perguntou se virando para o fogão e desligando o mesmo.

Meu Nerd (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora