{Capitulo 5}

4.7K 287 41
                                    

April on

Não está sendo nada fácil ignorar e esquecer o Benjamim.

Mas ocupando a minha mente com qualquer coisa que seja, me faz esquecê-lo nesses momentos.

Ontem foi demais na casa do Carter, me diverti fazendo um trabalho chato.

Faz tanto tempo que não solto gargalhadas sinceras, e irrito um idiota qualquer.

Não vou mentir que a companhia de Carter me faz esquecer o Benjamim em dois segundos.

Isso é estranho, eu passei as férias todas com outros, pensando em apenas um, o Benjamim.

E agora do nada um garoto faz essa mudança.

Mas isso aqui está sendo muito bom.

Bom até demais.

Saio dos meus pensamento que estão sendo muitos repetitivos quando o professor de química chama a minha atenção.

(Professor): Senhorita Colins?

(Eu): Han? oi?

(Professor): Precisamos conversar!

Olho ao redor e vejo todos saindo da sala.

Acabamos de fazer um teste e eu fiquei ali moscando.

Me levanto e vou até o mesmo.

(Professor): Olha, ano passado você quase repetiu por causa das suas notas em química, e você me prometeu que ia recuperar essas notas nessa unidade mocinha.

(Eu): Eu estou tentando professor -tento me safar.

(Professor): Não, você não está, porque se tivesse tentando participaria das minhas aulas e tiraria uma nota boa nesse teste.

(Professor): Eu nem sei como você conseguiu tirar 2,0 nesse teste fácil.

(Eu): 2,0? -pergunto chocada.

Ok, dessa vez eu me superei!

(Professor): Exatamente, você tem muita nota para me pagar, e vai ter que me pagar em uma prova.

(Eu): Uma prova?

(Professor): Sexta feira vou passar uma prova muito boa, e se você fechar a prova você me paga todas as notas.

(Eu): Mas eu nem sei o conteúdo -coço a cabeça.

(Professor): E nessa hora o senhor Johnson entra -ele fala apontando para o Carter que estava do lado dele e eu nem tinha percebido.

Isso sim que é estranho.

(Eu): Como?

(Carter): Eu meio que vou te dar aula de reforço -ele coça a cabeça.

(Eu): Uau.

(Professor): Agora isso vocês se resolvam.

(Professor): Estude mocinha -diz e sai da sala.

Professor chato.

(Carter): Ééé

(Eu): Aulas que horas?

(Carter): 3?

(Eu): Perfeito, na minha casa ou na sua?

(Carter): Melhor na minha!

Eu olho confusa para o mesmo.

(Carter): Eu me sinto mais confortável em casa -ele me olha envergonhado.

(Eu):Ok então -riu e pego as minhas coisas.

(Eu): Vamos -aponto para a porta.

(Carter): Sim,sim -ele levanta.

Meu Nerd (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora