{Capitulo 19}

3.1K 211 11
                                    

April on.

Sabe aquela pessoa que só de ver a cara você se estressa?

Então, Amelia é essa pessoa na minha vida.

A garota é insuportável , só de escutar a sua voz meu humor muda drasticamente.

Essa semana ela vem sempre roubando o Carter de mim, eu não posso marca algo com ele, que ela diz que quer matar a saudade de alguma coisa.

E como Carter é, ele sempre vai na laia dela.

Eu sinceramente estou me irritando com ele já.

Minha paciência é curta, e eu já avisei a ele.

Mas ele sempre continua com essa história de amizade de infância, que eu que estou com implicância.

Eu quero ver quando eu fazer alguma coisa por causa da minha "implicância" com ela.

Como hoje eu vou ter uma sessão de fotos eu nem falei com ele.

Ele mandou algumas mensagens mas eu ignorei, estou com raiva dele ainda.

Estou tentando ao máximo apenas me concentrar em mim mesma.

Daqui a pouco eu já tenho que ir tirar as fotos e eu estou mega nervosa.

Diferente das outras sessões de fotos, essas que eu tirarei hoje vão para Paris

Sim para PARIS, finalmente vou conseguir dar um passo na minha carreira.

Se eles gostarem das minhas fotos, eu vou para Paris da inicio na minha carreira.

(Mãe):Pronta?-ela aparece na porta do meu quarto com seu maior sorriso no rosto.

Não só eu pirei com a notícia, minha mãe quase teve um infarto.

E ela insisti em ir comigo para essa sessão.

Mas também não reclamo, ela já é acostumada com isso e é bom ter alguém experiente ao seu lado.

(Eu):Sim-sorrio me levantando.

Não estou totalmente arrumada, já que lá eles vão fazer maquiagem , cabelo, e até me fazer trocar de roupa , então eu não me aprontei tanto.

Saio de casa com a minha mãe e fomos direto para a agência.

Lá sou recebida pela mesma mulher que me ligou.

(Xxx):April Colins?-pergunta sorridente.

(Eu):Sim-sorrio.

(Xxx):Eu sou Paula e vou te guiar hoje-ela fala já me puxando até uma penteadeira.

(Paula):Vamos fazer seu cabelo e maquiagem, e depois eu vou te entregar uma roupa e você se troca.

(Eu):Ok-concordo.

Um cara me cumprimenta e começa a fazer meu cabelo e maquiagem.

Nesse meio tempo Carter já tinha mandando milhares de mensagens e eu só visualizei.

(Paula):Vamos começar?-fala assim que eu me troco.

Meu Nerd (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora