April on.
Querendo ou não eu e o Carter temos uma conexão.
Somos totalmente diferentes mas tem algo que nos liga.
E eu gosto disso,gosto do que eu estou vivendo agora.
E não quero que ninguém estrague essa relação que tenho com o mesmo.
Austin passou dos limites e ele vai pagar.
Me levanto da cama numa animação.
Hoje finalmente vai ser a prova,estou ansiosa e nervosa.
Mas eu tenho certeza que vou me sair bem,eu aceito até um 8 nesse prova.
Saio do banho e começo a me trocar.
Eu amo o estilo calça rasgada,assim que virou moda eu já tinha varias.
Amo demais.
Arrumo meu cabelo e faço uma coisa simples no rosto.
Já pronta saio de casa.
Essa semana minha mãe não para em casa,acho que encontrou outro emprego.
Minha mãe não consegue aceitar que a idade está chegando para a mesma.
E para provar que ela ainda está nova ela fica procurando desfiles para participar.
As vezes penso em ir embora e morar com meu pai,mas não posso deixar a Wendy com essa louca varrida.
Estaciono o carro nas primeiras vagas.
Esses dias eu coloquei uma regra e agora sempre tem uma vaga me esperando.
Tudo isso para não colocar o carro no fim de mundo.
Entro no colégio e cumprimento uns colegas e encontro Addison com algumas meninas.
(Addison):Finalmente chegou.
(Agnes):Hoje é a sua prova né.
(Eu):Sim.
(Agnes):Nervosa?
(Eu):Coloca nervosa nisso-rio.O sinal toca e o meu coração acelera.
(Eu):Até depois da prova meninas-abraço elas.
(Agnes):Boa sorte.
(Eu):Obrigada-sorrio e saio.Vou para a sala do professor de química onde ele já estava.
(Professor):Bom dia Colins.
(Eu):Bom dia-eu me sento em sua frente.
(Professor):Boa sorte-ele coloca a prova na minha mesa.Acento com a cabeça e começo a prova.
Parecia que tudo que o Carter me ensinou estava ali,eu tinha todas as respostas na ponta da língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...