{Capitulo 30}

2.8K 170 20
                                    

April on.

Foram exatamente duas horas de viagem, duas horas escutando o povo fazendo bagunça, duas horas sentada num banco nada confortável, duas horas com um calor infernal. Nem preciso dizer que a viagem foi horrível né?

Mas, finalmente chegamos ao nosso destino.

Assim que o ônibus estaciona eu me levanto e saio esbarrando em todo mundo.

(Eu):Sai da minha frente garota-empurro uma menina que tinha entrado em minha frente.

Quando o motorista abre a porta eu pulo para fora sentindo o sol no meu rosto.

Respiro fundo e sinto um alívio por ter saído daquele fuzuê.

Não aguentava mais, estava pirando já.

(Carter):Eii, me espera-diz saindo do ônibus carregando as nossas coisas.

Tinha até me esquecido.

(Eu):Ai desculpa, eu tava ficando louca lá dentro-falo pegando as minhas coisas.

(Carter):Eu sabia que esse acampamento não era uma boa ideia-fala emburrado.

(Eu):Calma, que logo as coisas vão ficar boas e a gente vai se diverti.

Logo todos já estavam fora do ônibus, e o Diretor começou a repassar tudo.

(Diretor):Como vocês vêm, tem duas cabanas, a masculina e a feminina-diz apontando para as cabanas que tem uns 15 passos de distância.

(Diretor):Mas, quem quiser dormi em barracas podem montar logo ali-aponta para um lugar limpo.

(Diretor):Agora vão guarda as suas coisas e depois quero todos reunidos aqui-ele diz e todos vão para as suas cabanas.

Me viro e vejo Alex e Carter discutindo.

O meu deus, será que nem aqui eu vou ter sossego?

(Eu):Ei ei, por que estão brigando?-falo me aproximando.

(Alex):Seu namorado está se recusando a ficar na cabana-diz emburrado e eu me seguro para não rir.

(Eu):E?

(Alex):E , que eu não vou ficar lá sozinho-diz óbvio.

(Carter):Alex entende uma coisa, eu não vou ficar no meio daqueles babacas sem cérebro-ele diz e eu rio.

Carter não perdoa ninguém.

(Alex):Pois tá bom, depois não vem me pedindo favores-diz e sai emburrado.

Carter nega com a cabeça e vai atrás do mesmo tentando entrar em um acordo.

(Agnes):Eu não aguento esses dois-ela diz rindo.

(Eu):Nem eu -nego- Vamos guarda as nossas coisas?

(Agnes):Se é que vai ter lugar pra gente, as meninas tudo foram para a cabana.

(Eu):Se não tiver, duas vão ter que sair e montar barraca-dou de ombros e saio puxando a minha mala até a cabana.

Assim que entramos na Cabana pude ver que tinha lugares sobrando.

Pelo menos isso né.

(Eu):Sai dai que eu quero ficar aqui-falo com uma garota que estava em uma cama do lado da janela.

Ela instantemente pega as suas coisas e sai correndo.

(Agnes):Coitada April-diz deitando numa cama ao meu lado.

(Eu):Oush , eu ainda fui educada.

(Agnes):Coloca educada nisso-diz negando.

Dou de ombros e começo a arrumar as minhas coisas.

Meu Nerd (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora