Notas:
Antes de tudo, saibam que eu amo todos vocês ai viu!❤️<><><><><><><><><><><><>
April on.(Eu):Fica quieto Carter-falei terminando de passar a máscara no seu rosto.
(Carter):Por que eu tenho que servi de cobaia?-disse emburrado.
(Eu).Por que você é meu namorado-falei simples.
Ontem quando eu voltei para casa, tinha chegado as minhas encomendas, uma caixa cheia de cosméticos e máscaras para hidratar a pele.
E como eram produtos da china, ninguém quis experimentar comigo, nem a Wendy que é intrometida.
Mas hoje de manhã, o Carter me chamou para fazer uma "visitinha" já que a sua mãe tinha ido cedo para a Doceria e o Caleb foi junto.
Vocês já devem imaginar oque aconteceu nesse tempo todo aqui sozinhos né.
Mas nesse momento, eu estou testando as minhas máscaras nele, e em mim também.
(Eu):Olha aqui-falei com ele que estava com a cara no celular.
Na hora que ele se virou, eu tirei uma foto.
(Carter):A não cara-falou assim que viu a foto.
(Eu):Vou revelar essa-falei selecionando e colocando na pasta feita apenas para ele.
(Eu):Agora vem, vamos tirar isso do seu rosto-falei puxando ele para o banheiro.
Tirei toda a máscara do seu rosto e do meu também.
(Eu):Até que fez uma diferença-falei observando cada detalhe do seu rosto.
(Carter):Não vi diferença nenhuma-disse encarando o espelho.
(Eu):Você também é cego em-disse saindo do banheiro.
Procurei o meu tênis e coloquei no pé, arrumei a minha roupa que estava toda amassada, e dei uma ajeitada no cabelo.
(Carter):Vai pra onde?-disse encostado na porta do banheiro.
(Eu):Tenho que ir no shopping-disse pegando as minhas coisas.
(Carter):Mas por que? Fica aqui comigo-disse me abraçando.
Me larguei logo dele, antes que eu caia nos seus encantos.
(Eu):Nem vem Carter, eu tenho que comprar o presente da Wendy, você sabe muito bem disso!-falei dando um beijo rápido nele.
(Eu):De noite eu venho aqui-falei sorrindo e saindo do quarto.
Sai da sua casa e fui direto para o Shopping.
O aniversário da Wendy está chegando, e eu nem se quer comprei o seu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd (Em revisão)
Teen FictionQuando uma pessoa começa a amar não importa as diferenças,circunstancias ou as consequências.Só importa o Amor. Essas não é uma típica história onde a garota nerd se apaixona pelo popular e eles ficam juntos no final. Essa é completamente ao c...