(1) prologue

2.1K 191 11
                                    

                                            
             Naquele tempo, em especial naquele dia, era meu aniversário de 22 anos, eu não esperava música, palmas e balões, mas... ver que nem mesmo nessa data, meus pais mudavam seus pensamentos, me ferrava por inteiro. Eu saí do quarto cedo e deixei meu irmão dormindo na minha cama, na madrugada ele foi até meu quarto para dar os parabéns, ficamos conversando, jogamos, rimos... e por fim, ele dormiu ali.
          Na sala, ao final das escadas já se via as malas prontas. No sofá, os casacos dobrados sobre os braços do móvel, e eles na cozinha, meu pai em ligação e minha mãe revisava alguns papéis.   

— Como espera que Jungkook fique sem vocês nunca estarem perto o bastante dele? — Me apoiei a porta da cozinha, cruzei meus braços me permitindo apenas encarar meus pais naquele momento, mas eu sabia que não mudariam de idéia, afinal, eles nunca mudavam, pois em outros tempos, fizeram a mesma coisa quando eu era criança...

— Vocês vão ficar bem, filho. Nunca estaremos tão longe.

      ...Escolhiam o trabalho. Escolhiam viajar ao viver com a família, que negavam estar destruída apesar de eu ter percebido à muito tempo.

       Minha mãe, Kim Kyung-Soon se envolveu com outro homem e isso, trouxe Jeon Jungkook ao mundo, que tinha agora seus 17 anos, ela nunca escondeu seus atos, e apesar da indiferença notavelmente frequente entre ela e meu pai, ele foi amado por todos, meu pai o criou como seu e, nunca se arrependeu, e sem nem mesmo ele ter a necessidade de ter o sobrenome "Kim". Jungkook era perfeito, independente da maneira, era meu irmão e meu melhor amigo que já estava a criar sonhos, e mesmo que nossos pais fossem influentes em Seoul  e tivessem "planos" para o garoto, ele nunca desistiu do que seu coração realmente desejava...

       Ele queria estudar fotografia, e trabalhar com isso.    

E é claro que eu o apoiaria, e jamais deixaria que eles o enfiassem numa empresa, sem que Jungkook quisesse aquilo, assim como fizeram a mim. Oh, sim! Nossos pais eram donos da Bangtan,  , uma empresa de investimento e consultoria que veio crescendo bastante e hoje, é uma das mais conhecidas de Seoul.

   — Quando voltam? — Questionei, sem muita resistência.

   — Logo. — Era o que sempre diziam.

                E essa conversa foi a 3 anos.

Três anos não presenciais de nossos pais, três anos em que eles conversam comigo e com Jungkook apenas por ligação de voz e vídeo, três anos em que eles não apareciam para a família, mas diariamente mandavam notícias a Bangtan.

          Muita coisa mudou desde aquele dia. Eu virei diretor da empresa deles, mas ao mesmo tempo não pretendia abandonar todos meus gostos e nem meus amigos, que se resumiam à Jung Hoseok e Min Yoongi, dois rappers que conheci após um show, Hoseok ainda continuava sua carreira mas Yoongi, acabou se acomodando em Seoul e parou de cantar por um tempo após os pais morrerem. Jungkook e eu, já não vivíamos mais na casa deles, eu havia arrumado um lugar pra mim e o trouxe comigo, como esperado.

      Acho que assim foi melhor, ao invés de continuar me enganando.
             
      Jungkook havia arranjado um trabalho com uma agência que, diariamente tinha novos modelos que faziam desde simples anúncios, comerciais e propagandas, até os ensaios fotográficos de altas marcas.

      Eu só não imaginava que em meio a isso, tanta coisa iria mudar. 
    

Pleasure || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora