Antes de tudo, quero deixar claro que esse ainda não é o último capítulo e sim apenas um POV necessário.
_________
Eu vi nosso amor nascer, crescer e morrer porém tão lentamente quanto a medida em que uma flor murcha e seca até se desfazer com o vento. Eu fui o primeiro que te vi, Seokjin... Assim como você foi o primeiro que me encontrou de verdade e ignorou o histórico de um pai alcólatra e uma mãe abusiva, você cuidou de mim e eu tentei fazer o mesmo por você.
Eu fui vulnerável com você, te acolhi, te respeitei mas você ainda mantém o mesmo olhar assustado quando me olha e se enrola em seu cobertor ainda no chão daquele porão, a propósito, me desculpe por isso mas não acho que seja normal, um cara pegar nos braços o garoto que gosta e levar ele a um quarto enquanto ele ainda dorme, eu não sou um maluco e muito menos um pervertido. Então aguente um pouco mais, certo? Eu quero que você entenda que tudo que fiz foi por amor, por esperança na gente. Eu livrei você, te livrei do babaca do modelo que com certeza só queria te usar, te livrei do peso dos seus irmãos e da sua mãe que é tão tóxica quanto a minha, não se preocupe mais, pois está seguro agora.
A única coisa que incomoda é o fato de eu não saber lhe dar a notícia sobre a morte de seu pai. Sabe, eu nunca precisei ter esse tipo de luto, afinalk quando meu pai morreu, isso veio a ser um livramento das surras que eu e minha mãe recebíamos a cada noite, posso quase dizer que ele mereceu isso mas... acho que Jimin já lhe contou sobre, não é? Pois me lembro de ter te ouvido chorar no porão enquanto estava com ele e pelo menos para isso ele serviu...
Eu odeio ser estraga prazeres mas Jin, eu sei das intenções dele agora. Jimin foi tão previsível que nem mesmo se importa de checar as portas antes de ligar para o amiguinho mas não se preocupe, vou tirá-lo daqui e de perto dele, vamos pra longe e começar nossa vida em outro lugar bem diferente, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
FanfictionKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...