Seokjin
Não importava quantos dias pareceram ter passado desde o acidente, Taehyung estava ali agora e nem mesmo minha mãe parecia querer interromper aquela nossa paz, ao menos por agora. A empresa estava indo bem e diariamente eu recebia as notícias por Yuri, a boate ia bem e Yoongi até mesmo ameaçava me bater se eu tentasse pisar na Pleasure antes de estar 100%, assim como Jungkook e Jimin, mesmo que esse estivesse mais interessado em estar perto do meu irmão, de repente, parecia que eu era o mais novo e mais frágil ali.
Nos últimos dias os dois dormiam ali, e as noites sempre pareciam se congelar para que eu pudesse ter todo o tempo com Taehyung, que me acariciava até que eu dormisse ou que seu corpo se rendesse ao sono mas naquela noite foi diferente... Tinha os meus braços ao redor de seu corpo enquanto estava sentado sobre o meu, com um lençol erguido até sua cintura e seu tronco nu que parecia brilhar à luz da janela que invadia o quarto escuro, sua boca quente tocando, beijando ou chupando cada pedaço de minha pele que lhe era disponível e eu o movendo em meu colo como se investisse nele, fazendo seu corpo se impulsionar a frente e seus dedos apertarem meus ombros enquanto sua ereção coberta se esfregava na minha, as arfadas dele ficando mais altas e frequentes enquanto me sentia pulsar sob ele.
Ele abriu os olhos e colou a testa na minha, seus lábios eram mordidos repetidamente e seus olhos esbanjavam daquele brilho que o tornava extremamente desejável, envolveu meu pescoço com os braços, minhas unhas se firmaram do meio de sua coluna e se arrastaram até o final aonde tinha as covinhas que eu gostava de sentir, e quase numa sincronia, ele fizera o mesmo em minha nuca sob os fios pretos. Nossas bocas se uniram numa vontade que doía, sua língua se arrastando sobre a minha antes de ser envolvida e tocada por meus lábios que se fecharam sobre ela e se arrastaram até o fim e o contato assim, fosse quebrado em um estalo molhado, mas ali, de modo repentino, Taehyung se arrastou até tocar a cama e se deitar a meu lado, puxando o lençol até a altura das costelas.
── Você ainda precisa descansar. ── Ele disse em meio a um riso notavelmente travesso e era inevitável se deixar levar e acabar sorrindo ao fitar a expressão do "menino", os olhos pequenos e o sorriso quadrado marcado no rosto enquanto o cabelo longo se espalhava no travesseiro, suas expressões e suas manias mudavam em segundos.
── Você diz isso agora?! ── Questionei, a sobrancelha se erguendo enquanto eu o fitava de relance conforme me arrumava na cama e me deitava no espaço livre, de frente para o pequeno que ria até que o rosto ficasse totalmente vermelhinho.
── Desculpa… ── Sua voz falhava em meio ao riso rouco, e eu apenas o fitei naquele instante assim como poderia fazer por todos os dias seguintes. Levei a mão a cintura de Taehyung e o puxei pra perto, beijei a testa do menor e fechei os olhos no momento em que o senti se aconchegar colado a mim, sussurrando da forma mais doce em seguida. ── Boa noite, Jin-ah.
Eu não demorei para dormir mas tenho quase certeza de que ainda fui antes dele, lembro-me que na madrugada quando acordei, ele ainda estava abraçado a meu corpo, sua boca entreaberta, seus olhos escondidos pelo cabelo e seus dedos tocando minhas costas como se inconscientemente não quisesse que eu me afastasse para absolutamente nada…
Na manhã, quando senti meus olhos se incomodarem pela claridade da janela, meu primeiro pensamento fora olhar para o meu lado para me certificar de que Taehyung não acordaria agora, afinal, eu sei como ele não conseguia dormir bem nos últimos dias, principalmente naqueles em que estive no hospital, mas ele já não estava na cama, e por isso me apressei em descer, talvez estivesse na sala brincando com Yeontan e Jimin. Coloquei os chinelos e arrumei o moletom no corpo, mexi no cabelo para arruma-lo de forma mais rápida e sai do banheiro para voltar a cama, estendi os lençóis, abri as cortinas e os vidros da janela, arrumei os travesseiros ── que tinha seu perfume impregnado ali, me fazendo sorrir sem nem perceber ── e por fim, abri a porta, desci as escadas de forma mais vagarosa possível porém bastou chegar aos últimos degraus para sentir o cheiro incômodo de queimado vindo da cozinha.
Segui pelo corredor que separava a sala de estar da mesma e pouco a pouco, a visão foi se tornando mais clara conforme eu me aproximava, era ele. A mesa estava inteira arrumada para o café da forma que eu gostava fazer se não até mesmo melhor, Taehyung a frente do fogão enquanto brigava com o mesmo tentando afastar a fumaça a qualquer custo, por segundos eu fiquei o olhando pois aquela cena era tão cômica quanto uma das mais adoráveis que eu já havia presenciado, mas logo me aproximei, tocando a cintura dele, rindo baixinho quando o menor "pulou" com o susto, levei os dedos aos botões do fogão e o desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
FanficKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...