(4) They indulge in the Desire

1.3K 123 56
                                    

A cabeça latejava ligeiramente com o celular tocando sob o travesseiro, os óculos ainda no rosto, o computador ainda estava no colo com a revisão de finanças pessoais... Havia trabalhado até tarde novamente, e mesmo que tivesse prometido a Jungkook que me livraria desse costume - péssimo - eu detestava deixar todo trabalho acumulado.

Depois de alguns bocejos, cocei os olhos sob as lentes e peguei o celular, que por sua vez tinha algumas mensagens, seja de Jimin, de Yoongi, Jungkook e até do Hoseok - que falava que em breve estaria chegando em Seoul e iria querer aproveitar como fazíamos eu, Yoongi e ele. - mas entre os números conhecidos, havia um que não conhecia, que havia mandado uma mensagem de voz a poucos minutos...

A mensagem fora curta, mas o suficiente para me levar a uns três dias atrás, fazendo aquele sorriso "idiota" ficar presente no meu rosto por sabe lá quanto tempo após ouvir o áudio. Era Taehyung, dizendo que Jimin havia passado meu telefone e o forçado a mandar mensagem:

[10:55. 02/12]

Taehyung:

( áudio)
No mínimo, ele quer uma desculpa para ver seu irmão.
Oh meu deus, e se Jeon ficar grávido?

[10:58. 02/12] Um filho dos Jikook?
Pesadelo!

Eu, que nem bem havia levantado o corpo da cama, acabei por deitar novamente. Taehyung e eu conversamos por alguns minutos, enviei a última mensagem e por breves instantes fiquei a fitar a tela do celular, mesmo que a mente estivesse em turbilhão, e mesmo que não assumisse, pensava nele.

A porta do meu quarto se abriu, me fazendo apenas erguer o olhar até a mesma, era Jungkook, que trazia uma bandeja com café para perto da cama, seus cabelos bagunçados e o rosto inchado, ainda usando apenas moletom... estava aparentemente sonolento. Ele se sentou a ponta da minha cama e sorriu, fazendo ressaltar as ruguinhas naturais ao redor dos olhos:

- Bom dia hyung. - Foi tudo o que disse por um instante, colocando a bandeja próxima a cabeceira, observei seu rosto corar rapidamente, me arrancando um riso discreto. - Eu estranhei um pouco, afinal, você sempre acorda primeiro e... Ah, você me deu costumes ruins.

- Tomar café com seu irmão não é um costume ruim Jk. - Dei uma última olhada no celular, nenhuma nova mensagem dele, mas de Hoseok várias. Suspirei e tornei a fitar o moreno que assentia sozinho, desviou os olhos e antes de me encarar, sorriu travesso.

- E o Taehyung? - No momento, nem mesmo consegui disfarçar o engasgo com sua pergunta, ele estreitou os olhos e o seu sorriso se tornou maior.

Eu realmente sou péssimo em esconder as coisas.

- O que tem seu amigo?

- Ele pareceu bastante amigo seu, quando estavam se pegando na Pleasure. - Ele riu, eu rodei os olhos e levantei, me arrumando na poltrona próxima para que logo pudesse começar a comer. Mas o celular vibrou no colchão e logo fui novamente para a cama, o pegando rápido e desbloqueando para ler a mensagem que havia recebido, rezando mentalmente para não ser Yoongi reclamando de correntes ou algo assim.

[ 11:30. 02/12]

Taehyung:
Tá ocupado hoje a noite?

[11:30. 02/12]
pode falar.

[11:32. 02/12]
Taehyung:
Vai ter uma exposição na cidade e, bem... não é tão longe. Me acompanha?

[11:35. 02/12] Está me chamando para sair, Kim Taehyung?

[11:40. 02/12]
Taehyung:
Se prefere de um modo mais explícito. Estou.

Eu não notei Jungkook se aproximar e tomar o celular das minhas mãos, antes que pudesse responder o mais novo, esbravejei por alguns segundos mas sem muita resistência, pois logo ele vinha para meu lado aos gritos de histeria.

Pleasure || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora