— Não vai pra empresa hoje? — Eu tinha facilmente me distraído e por isso, foi notável o susto ao ouvir a voz de Jungkook, desde que acordei apenas tinha preparado o café pra nós e me sentado a frente do notebook enquanto falava com Yoongi, que havia acordado animado com a inauguração de uma de suas idéias mirabolantes — "Uma boate, nossa boate, um refúgio para todos aqueles que têm uma vida "fodida" e não têm onde extravasar, um lugar destinado ao prazer e diversão...", Yoongi era o tipo que, quando falava, dizia tudo que seu coração mandava e tudo que precisávamos ouvir sem nem mesmo saber de seus problemas e além do mais, a idéia soou tão tentadora que fora previsível minha aceitação. E então nos últimos meses, fomos atrás do espaço, do tema, decoração, o barman do lugar, equipamentos de música, resolvemos todos os termos legais e tudo que fosse preciso. — Me virei ao caçula, mordi o interior da bochecha enquanto arrumava o óculos no rosto.— Digamos que, os negócios hoje sejam outros. — Peguei os hashis em mãos e a tigela com o arroz, pegando um pouco e logo levando a boca enquanto o encarava, suas sobrancelhas erguidas, seu lábio mordido, seus olhos se estreitando vez ou outra.
— O que tá aprontando? — Ele questionou de boca cheia, a voz saiu falha, a boca dele suja com molho, as bochechas cheias e os olhos marcados com as clássicas ruguinhas naturais, a cena havia sido adorável, até mesmo para Jungkook que tentava ser sempre um "badboy" quando não era.
— Se lembra de quando eu te falei da idéia do Yoon?
— De serem sócios? Claro. — ele falou enquanto limpava a boca com um guardanapo.
— Hoje à noite vamos oficialmente começar isso. A boate. Você vai né? - Questionei, apesar de retórico.
— Vai me deixar beber em paz? - Ele sibilou e sorriu largo.
— Você vai levar o Jimin e eu sei que a última coisa que você vai querer colocar na boca é álcool. - Retruquei baixinho, mas foi o suficiente para ele se engasgar com a água que tomava da garrafinha, corar rapidamente e me repreender com apenas um...
— HYUNG?!?! — Saiu da mesa com as tigelas arrumadas e deixou na pia, voltando a sala notavelmente sem graça e pegou a mochila e a câmera. — P-provavelmente, quase 100% de certeza de quê ele leve um amigo. Vou fotografar os dois e depois vamos pra festa, promessa.
Eu apenas respondi com um assentimento, Jungkook foi até a porta enquanto acenava, cantando como era sua mania, e então logo saiu, em seguida, eu me levantei, levando o resto da louça para a pia e rapidamente as lavei e deixei novamente tudo em seu devido lugar, e ao fim, subi novamente para meu quarto, me arrumei e saí, peguei o carro na garagem e fui a casa do Yoongi, precisávamos revisar os assuntos da festa de inauguração de hoje à noite, mesmo que a essa hora do dia ele ainda esteja dormindo possivelmente.
Ele tinha o costume de compor até altas horas, e dormir quando o sol já nascia. Sua rotina virou um caos à um tempo atrás, e nunca mais retornou ao normal e por isso, eu tentava ao máximo ficar a seu lado, e... acalmá-lo, distraí-lo, apenas isso.**************
Não era muito longe sua casa da minha, algumas quadras de diferença apenas, mas que já me faziam ligar o rádio durante o caminho até o apartamento. Quando cheguei, o porteiro que já me conhecia me deu passagem, eu estacionei o carro do lado interno do bloco em que ele morava, e logo após subi o conjunto de escadas até a sua porta, que era na cobertura do prédio. Eu sabia que o encontraria dormindo, mas o que estranhei fora, ver a porta aberta, quando entrei meus olhos foram de canto a canto na sala bagunçada, vidros e porta-retratos quebrados unidos a gotinhas de sangue pelo piso amadeirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
Fiksi PenggemarKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...