• capítulo especial, dedicado á _luvsjikookx_
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Me apaixonar não estava nos meus planos. Nunca esteve. Mas então eu conheci o Jungkook. Fotógrafo, bonitinho, adorável, falso bad boy. Fofo. Ok.
Certo. Tirando ele, também tinha Jin. Seu irmão – e graças a mim! – e namorado de Taehyung, minha galáxia inteirinha. Bem, hoje em dia, não era muito difícil.. viver. Eu tinha o meu irmão do meu lado, um cachorro, um namorado – incrível – e uma carreira estável e muito, muito incrível. E agora, puta merda, eu estava numa fazenda!
Amigos, se isso é estar na pior, porra..
Enfim! Voltando ao foco principal: Eu viajei com Jungkook, Jin e Tae até Seogwipo, que no caso, era onde o pai deles mora desde que ele a senhora – cobra – Kyungsoo se separaram. Eu já havia conhecido o senhor Hanjoon, mas nunca havia vindo até a fazenda. E desde que chegamos, eu queria visitar cada ponto do lugar. No primeiro dia, claro, tudo se resumiu a lágrimas e mais lágrimas, já que tinha mais um integrante na família e fã #1 do tete: Wooseok. Tinha dezessete anos e adorava moda e fotos, e por mais que ele queria babar o ovo do Taehyung 24/7 e admito, sentia um pouco de ciúmes.. mas, ele era um fofo. Muito fofo, um fofo do caralho.
Quando a ceninha de encontro de família acabou – o que me deixou desidratado – todos entramos e fizemos uma pizza enorme caseira. Também concluo que vou sequestrar o Seokjin um dia desses e ele vai ser meu escravo cozinheiro. É isso.
Nós comemos, bebemos (menos o Wooshin que é um neném de 2 anos, porra!) e não deixando passar do limites, dormimos minutos depois da primeira hora do dia seguinte, nos dividindo nos quartos no andar de cima. Foi fácil, já que a casa era grande para um caralho, mas decidimos ficar perto do quarto de Wooshin, que era o segundo do corredor. Ficou assim: Eu e Jungkook; Wooseok; Taehyung e Seokjin. Perfeito. Hanjoon dizia que preferia dormir no mesmo quarto, que era o mais afastado, no terceiro andar junto com uma mini biblioteca. Era mini, mas Taehyung quase surtou com a quantidade de livros que tinha, esse surtado. Ah, eu fiquei apaixonado também, porque era linda demais, mas não é pra tanto. Depois disso, nós realmente dormimos. Eu apaguei, confesso. Aposto que Jungkook demorou um pouco mais, já que quando acordei, ele ainda dormia e estava com a bochecha amassada pelo fio do fone de ouvido. Era um bebê que não era acostumado a dormir fora da cama, fazer o quê.
Tirando a troca de beijinhos matinal, tomamos banho e trocamos de roupa. Fiquei bem pioneira do movimento agrícola, já que eu queria MUITO mexer naquela terra e Hanjoon adorou o fato de EU adorar terra. Foda-se, meu sogro é perfeito e ninguém tira a minha opinião. Descendo para a cozinha, todos já estavam acordados – e uau, tae não estava com cara de cu pela primeira vez na vida de manhã. Tomamos café juntos; assim, senhor Joon disse que iria sair para comprar comida e os Taejin acabaram indo juntos; Wooseok foi cuidar dos cavalos (pausa para o surto) e eu e Jungkook, ficamos de colher o que estava “no ponto”, mas claro, com a aprovação do nosso abeoji (= anjo).
- Jungkook, se você enfiar essa espátula outra vez na grama, eu mato você. – Ergui o olhar para ele, e agora, com a espátula erguida no ar. Segurei a risada. - Bom garoto.
Peguei a espátula de sua mão, revirando os olhos, e deixei a espátula ao meu lado. – Desse modo, você mata as plantinhas ou até mesmo árvores que estão nascendo por aqui, bebê. Agora me ajuda, pega essa luva e me ajuda a tirar essa roseira COM CUIDADO. – Dei ênfase nas últimas palavras, e me agachei na grama, ajeitando as luvas nas mãos e segurando a outra espátula, fazendo praticamente um círculo na terra úmida, com cuidado, ao redor e tomando um pouco de distância do caule espinhento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
FanfictionKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...