(9) I Want You

777 86 11
                                    

             

                      °Seokjin°

      E então estávamos ali, depois de uma semana do meu aniversário...

             Jungkook e Jimin haviam viajado juntos, deixando eu e Taehyung sozinhos em casa e naquele final de semana ele havia pedido aqueles dias de descanso para a agência.

               Yeontan também estava ali.

Assim que os dois entraram na casa e o pequeno foi posto no chão, começou a correr no tapete felpudo da sala no qual ele quase se perdia, mas tudo deixava de ser interessante pra ele quando me via abraçar Taehyung, pois apenas isso bastava para que os latidos de Yeontan ecoassem na sala, juntamente a gargalhada de seu dono.

— Ele me detesta. — Comentei, ele balançou a cabeça em negação enquanto se ajeitava no sofá, encostando a cabeça em meu braço.

— Ele não te conhece, é diferente. Tannie não odeia ninguém.  — Eu resmunguei mas, assenti e lhe beijei a testa, quando o filhote se distraiu com os brinquedos, Taehyung me puxou pela nuca e me encheu o rosto de beijos até que eu risse, perguntando por fim. — Não vai cansar de mim aqui?

        As vezes, Taehyung era forte e impositivo, outras vezes parecia um menino cheio de medos, sua dualidade era seu maior charme e o que mais me desestabilizava, eu sorri e neguei.

— Não dá pra cansar de você.   — Ele corou rapidamente e me abraçou, escondendo o rosto na curva de meu pescoço no mesmo momento em que seus braços me apertaram o pescoço e os ombros enquanto os meus envolviam a cintura dele, apertando e o trazendo pra perto até sentir o suspiro baixinho dele bater contra minha pele.

— hyung… Jungkook disse que voltaria quando? — Ele se afastou, fazendo desenhos em meu peito com o indicador.

— Amanhã a noite. — Ele balançou a cabeça em um aceno, e respirou contra meu pescoço antes de me beijar a pele rapidamente, me arrancando um suspiro facilmente.

            Senti seus dedos finos indo a meu rosto, sua boca subindo enquanto marcava-me a pele até que estivéssemos alinhados, os olhares, os lábios, e ele sorriu mínimo enquanto quebrava a distância, mas quando apenas milímetros nos separavam, ouvimos batidas na porta que o fizera praguejar.

— Deve ser o Hoseok... Ou o Yoongi. — Me levantei do sofá, arrumando a camisa no corpo e fui até a porta.

     Mas não era eles, a pessoa que vi quando a abri fez meu peito errar as batidas por um minuto ou mais, meus olhos arderam e minha garganta doeu com a sensação que aquele rosto me trouxe. Era em partes saudade, mas a outra tinha receio dela se afastar novamente, coisa que sabia que cedo ou tarde aconteceria.

— Mãe?! — A mulher ainda era linda, os cabelos castanhos caídos sobre os ombros em belas ondas, os olhos pequenos com ruguinhas adoráveis quando ela sorria, as raízes levemente esbranquiçadas e a pele pálida e sem manchas a faziam parecer ser feita de porcelana. Ela ergueu os pés para me abraçar os ombros e entrou.

— Jinnie, eu senti sua falta. — Sorriu largo e logo quando colocou o primeiro pé dentro da minha casa, seu olhar se fixou em Taehyung no sofá, eu me desviei o rosto nervoso dele e tomei a frente.

— É… bebê, quero que conheça. Essa é Kim Kyung-Soo, minha mãe. — Eu dizia devagar para não me atrapalhar com as palavras, já que meu corpo inteiro estava trêmulo. — Mãe, esse é Kim Taehyung.

          Ela sorriu pra ele e o abraçou enquanto eu apenas assisti distante aquela interação, tendo que conter o riso no momento em que Taehyung me olhou, com o rosto apoiado sobre os ombros da minha mãe e com aquele sorriso  tímido nos lábios. Ela se afastou e me puxou pela mão.

Pleasure || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora