(18) Home

425 48 4
                                    

                       Seokjin

       ─── Quer dizer que vocês estão juntos agora? Tipo… sem a frescura e sem apenas o sexo, vocês estão juntos mesmo?

                No mesmo dia em que Taehyung e eu voltamos para a Coréia, Jungkook e Yoongi fizeram questão de fazer aquela "reunião" em casa, compraram bebidas, pediram comida por conta do milagre de não desejarem me fazer cozinhar naquela noite, e ficamos os seis ali.
              Jimin já havia ficado com Jungkook, cuidando da casa durante os dias longe e havia levado Yeontan com ele, por isso, manter o Taehyung ali depois que chegamos não foi algo complicado, quanto a Hoseok, a agenda dele parecia mais tranquila e era quase um costume nosso, passarmos o tempo juntos enquanto ele não estava a viajar, a parte ruim nisso, foram as perguntas dele.

─── Estamos. ─── Eu respondi baixo naquela única palavra enquanto virava mais um gole do uísque, enquanto o ruivo riu alto.

─── Quer dizer que minha surpresa pra vocês deu certo… Diz aí, Hyung… como foi?

─── Hoseok-ah… Shhhhhh ── Yoongi resmungou, fazendo o bico surgir no rosto do mais novo, que se encolheu enquanto virava mais uma garrafa do Soju. ─── O pedido eu não imagino, mas a comemoração do começo de namoro deve ter sido interessante. Isso no seu pescoço é um chupão?

    Eu revirei os olhos quase que no mesmo instante, erguendo a touca do moletom e a apertando na intenção de esconder as marcas mais notáveis.

─── Vocês são desagradáveis, sabia?

─── Ah… O senhor vai bancar o santo agora, Kim Seokjin?! ─── Yoongi ergueu a sobrancelha e se focou em mim, e… droga! Senti minhas bochechas queimarem quase no mesmo instante. ─── Você tá com cara de quem fodeu a viagem inteira. Como tá sendo a vida de ativo, Jinnie?

      De repente, Hoseok ficar calado foi uma grande surpresa ao menos até ver o rosto dele corar, mas não pelo assunto ou pelas confissões que eles tentavam arrancar de mim, e sim pela falta de ar por tentar conter o riso enquanto tinha o Soju na boca.

─── Por que eu falaria da minha vida sexual com você… Yoonie? ─── Yoongi ergueu a sobrancelha e sorriu, tentava ser intimidador mas seu sorriso mostrava as gengivas rosadas e os dentinhos pequenos e alinhados, por um todo, enquanto os olhos se resumiam a riscos brilhantes.

─── Quer mesmo que eu responda?

      E nesse momento, eu engoli em seco, sabia bem do que ele estava falando, nosso passado antes da nossa amizade… O caso que tivemos e que Hoseok até hoje não faz idéia, simplesmente por Yoongi sempre ter tido uma queda pelo mais novo, e eu sempre soube desse fato, afinal, com Yoongi havia sido apenas a relação de Dominador e submisso naquele tempo, não era necessário nenhum envolvimento amoroso, diferente do que é com Taehyung agora.

           Eu suspirei, sem nem notar.

─── O Taehyung é… incrível. ─── Eu nem mesmo conseguia falar tais palavras sem meus lábios tremerem naquele sorriso. ── A gente se entende, é… bom.

      Toquei a aliança em meu dedo e meu olhar se fixou no nada, enquanto minha mente voava pra tão longe.

─── Espera, espera, espera... Eu pensei que Jin hyung pensasse com o pau e não tivesse coração, mas você tá apaixonado. Você tá mesmo apaixonado! ─── Hoseok falava com os olhos brilhando ao ter a certeza do que falava, quase como se não tivesse me chamado de depravado ou algo do tipo, naquele comentário.

Pleasure || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora